📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:
- Advertisement -

O Braga de Abel Ferreira passa por uma temporada complicada, estando praticamente arredado da luta pelo título- o grande sonho de António Salvador – além de múltiplas derrotas contra os adversários diretos para o campeonato, falhou a chegada à final da Taça de Portugal e da Taça da Liga, além de uma participação paupérrima na Liga Europa.

Numa temporada em que os bracarenses voltam a ficar longe de vencer qualquer troféu e arriscam a não chegar ao pódio da Primeira Liga, várias decisões são questionadas à direção e equipa técnica do SC Braga, mas a mais estranha é mesmo o afastamento de Fábio Martins das escolhas de Abel Ferreira.

O extremo de 25 anos veio de uma temporada a bom nível nos arsenalistas, com cinco golos marcados em 27 jogos para o campeonato, sendo um desequilibrador importante quer a jogar de início, quer a sair do banco, prevendo-se uma temporada 2018/19 com Fábio Martins em destaque.

Fábio Martins tem sido completamente ignorado por Abel Ferreira, ainda não tendo jogado em 2019
Fonte: SC Braga

Porém, as oportunidades esta época mal apareceram, com presenças pontuais na equipa principal e apenas com dois jogos em que foi titular para o campeonato, além de ter jogado pela última vez em meados de dezembro e não sendo convocado para um jogo oficial desde janeiro.

Para tornar este afastamento de Fábio Martins ainda mais incompreensível, surgiram rumores no mercado de inverno de tentativas por parte do GD Chaves num regresso do extremo a Trás-os-Montes mas, após várias investidas, o negócio acabou por não acontecer. Assim o jogador ficou no Minho para treinar e não jogar, independentemente da performance dos colegas de equipa.

Fábio Martins provou, aquando do empréstimo ao Chaves, que é um jogador extremamente talentoso e de Primeira Liga e na temporada passada mostrou ter pedalada para uma equipa como o SC Braga. Hipotecar um talento como Fábio Martins pode muito bem ser uma das causas para a época aquém das expetativas dos arsenalistas.

Foto de Capa: SC Braga

João Reis
João Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde de 1993 que a cor que lhe corre nas veias é vermelha e branca! Quando era mais novo, chegou a jogar no clube rival de Lisboa, mas nunca escondeu que o seu grande amor era o Glorioso. Tem uma enorme admiração pelo Liverpool FC. Gostava de um dia ir a Anfield Road e cantar bem alto a canção que imortalizou os Gerry & The Pacemakers: "You'll Never Walk Alone!" A dar os primeiros passos como treinador de futebol, o seu maior sonho é treinar o clube de coração e alma, o Sport Lisboa e Benfica.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto multado e condenado a jogo no Estádio do Dragão sem claques

O FC Porto foi condenado a um jogo sem claques no Estádio do Dragão. Em causa incidentes no Clássico contra o Sporting.

Salário de Tiquinho Soares dificulta saída do Santos

O Santos quer vender o avançado Tiquinho Soares, porém não parecem existir clubes interessados devido ao salário elevado do jogador.

Luís Castro regressa ao Brasil para treinar o Grémio

Luís Castro foi oficializado como novo treinador do Grémio. O técnico português regressa ao Brasil, depois de já ter orientado o Botafogo.

Daniel Ramos eleito o Treinador do Ano da China

No seu primeiro ano no Henan FC, Daniel Ramos foi eleito o Treinador do Ano da China após levar o clube à final da Taça.

PUB

Mais Artigos Populares

Cesto no último segundo dita vitória do Braga frente ao Benfica na Taça de Portugal

Esta sexta-feira, nos oitavos-de-final da Taça de Portugal, o Braga venceu o Benfica por 82-81, com um cesto no último segundo.

João Pedro Sousa antevê o Sporting x AVS SAD: «Admito que não é o adversário ideal»

João Pedro Sousa fez a antevisão do Sporting x AVS SAD, da Primeira Liga. O técnico admitiu que enfrentar os leões não é ideal, nesta altura.

Óscar vai rescindir contrato com o São Paulo e terminar a carreira

Óscar decidiu terminar a carreira no futebol e rescindir contrato com o São Paulo, após ser diagnosticado com síncope vasovagal.