📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:
- Advertisement -

O Braga de Abel Ferreira passa por uma temporada complicada, estando praticamente arredado da luta pelo título- o grande sonho de António Salvador – além de múltiplas derrotas contra os adversários diretos para o campeonato, falhou a chegada à final da Taça de Portugal e da Taça da Liga, além de uma participação paupérrima na Liga Europa.

Numa temporada em que os bracarenses voltam a ficar longe de vencer qualquer troféu e arriscam a não chegar ao pódio da Primeira Liga, várias decisões são questionadas à direção e equipa técnica do SC Braga, mas a mais estranha é mesmo o afastamento de Fábio Martins das escolhas de Abel Ferreira.

O extremo de 25 anos veio de uma temporada a bom nível nos arsenalistas, com cinco golos marcados em 27 jogos para o campeonato, sendo um desequilibrador importante quer a jogar de início, quer a sair do banco, prevendo-se uma temporada 2018/19 com Fábio Martins em destaque.

Fábio Martins tem sido completamente ignorado por Abel Ferreira, ainda não tendo jogado em 2019
Fonte: SC Braga

Porém, as oportunidades esta época mal apareceram, com presenças pontuais na equipa principal e apenas com dois jogos em que foi titular para o campeonato, além de ter jogado pela última vez em meados de dezembro e não sendo convocado para um jogo oficial desde janeiro.

Para tornar este afastamento de Fábio Martins ainda mais incompreensível, surgiram rumores no mercado de inverno de tentativas por parte do GD Chaves num regresso do extremo a Trás-os-Montes mas, após várias investidas, o negócio acabou por não acontecer. Assim o jogador ficou no Minho para treinar e não jogar, independentemente da performance dos colegas de equipa.

Fábio Martins provou, aquando do empréstimo ao Chaves, que é um jogador extremamente talentoso e de Primeira Liga e na temporada passada mostrou ter pedalada para uma equipa como o SC Braga. Hipotecar um talento como Fábio Martins pode muito bem ser uma das causas para a época aquém das expetativas dos arsenalistas.

Foto de Capa: SC Braga

João Reis
João Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde de 1993 que a cor que lhe corre nas veias é vermelha e branca! Quando era mais novo, chegou a jogar no clube rival de Lisboa, mas nunca escondeu que o seu grande amor era o Glorioso. Tem uma enorme admiração pelo Liverpool FC. Gostava de um dia ir a Anfield Road e cantar bem alto a canção que imortalizou os Gerry & The Pacemakers: "You'll Never Walk Alone!" A dar os primeiros passos como treinador de futebol, o seu maior sonho é treinar o clube de coração e alma, o Sport Lisboa e Benfica.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.