As 5 melhores jogadoras presentes no Europeu feminino

- Advertisement -

Começou esta quarta-feira o Europeu Feminino que decorre em “Terras de Sua Majestade” e que conta com algumas das maiores estrelas do futebol mundial e onde Portugal marca presença.

Partem como favoritas as seleções da Alemanha (recordista de títulos), da Espanha, dos Países Baixos (Vencedoras da última edição), da França, da Suécia e claro, a seleção da casa, a Inglaterra.

Como maior ausência do torneio destaca-se a vencedora da Bola de Ouro Alexia Putellas (indiscutivelmente, na minha opinião, a melhor jogadora do mundo atualmente), que se lesionou com alguma gravidade e promete ser uma baixa de peso para as aspirações da seleção espanhola, e para os fãs do seu futebol.

Posto isto, decidi escolher aquelas que para mim são as cinco melhores jogadoras presentes nesta fase final. Podendo apenas escolher cinco atletas tive que deixar de fora algumas estrelas e, por isso, menção honrosa a: Wendie Renard (França), Caroline Hansen (Noruega), Clàudia Pina (Espanha), Jennifer Hermoso (Espanha) e Lieke Martens (Países Baixos).

Renato Alexandre Soares
Renato Alexandre Soareshttp://www.bolanarede.pt
O Renato é natural de Aveiro mas atualmente reside em Lisboa. Está, neste momento, a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Tem no futebol a sua maior paixão, mas é um aficionado pelo mundo do desporto. Desde futebol até à Fórmula 1, passando pelo basquetebol e andebol, se for um desporto, tem lugar garantido na vida do aveirense.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição em negociações por craque da Premier League

O Al Ittihad, orientado pelo português Sérgio Conceição, está em negociações com o agente de Mohamed Salah.

José Gomes já olha para o CD Nacional x FC Porto: «Vamos estar bem preparados para aquilo que vão apresentar»

José Gomes fala sobre o Clássico e antevê CD Nacional x FC Porto. Madeirenses recebem dragões na próxima jornada da Primeira Liga.

Diogo Costa após Clássico: «Queríamos mais, mas seguimos em frente com muita vontade e união»

Diogo Costa também deixou mensagem nas redes sociais depois do Clássico. FC Porto empatou 1-1 com o Sporting.

Sporting volta aos treinos após empate no Dragão: eis as informações

O Sporting treinou esta terça-feira depois do empate na casa do FC Porto (1-1) para a Primeira Liga. Leões focam-se no Famalicão.

PUB

Mais Artigos Populares

Força da Tática: FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting encontraram-se uma vez mais na cidade Invicta para um clássico que prometeu muito, mas que entregou pouco.

Imprensa nacional avança: FC Porto fará queixa contra Morten Hjulmand

Imprensa nacional avança que FC Porto apresentará queixa no Conselho de Disciplina contra Morten Hjulmand por uma alegada agressão.

Volte-face: Sotiris Silaidopoulos está de saída do Rio Ave e já há candidatos

Sotiris Silaidopoulos prepara-se para deixar o Rio Ave. Imprensa nacional garante saída iminente do treinador grego.