Os 5 melhores treinadores de 2019/20 no Futebol Feminino

- Advertisement -

1.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Luís Andrade é o novo treinador do #SLBenficaFem. #Inspiradoras

Uma publicação partilhada por Sport Lisboa e Benfica (@slbenficafeminino) a

Luís Andrade (SL Benfica) – Tem de ser o vencedor deste top. O técnico lisboeta de 46 anos está na raiz da criação da equipa feminina do Benfica ao ter sido o coordenador técnico da equipa que dominou de forma clara a Segunda Divisão e que venceu a Taça de Portugal nessa época de 2018/2019. Com a saída de João Marques para Famalicão, Luís Andrade deu continuidade ao projeto, tornando-se treinador principal e, com o plantel mais forte do campeonato, dominou inequivocamente toda a Liga, estando nas meias finais da Taça de Portugal e tendo já vencido a Supertaça. Se não tivesse havido a paragem forçada devido à pandemia, o Benfica sagrar-se-ia naturalmente campeão nacional e disputaria ainda a conquista da Taça da Liga e da Taça de Portugal numa época que poderia demonstrar o poderio do Benfica na época de estreia na divisão máxima do futebol feminino.

António Sousa
António Sousahttp://www.bolanarede.pt
O António é um famalicense de gema e um amante do futebol e do desporto. Com o sonho em ser treinador de futebol bem presente, é através da escrita que encontra a melhor forma de se expressar. Apologista do jogo interior e do futebol ao domingo à tarde.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica recebe uma boa notícia na preparação para o encontro com o FC Porto

O Benfica treinou, este domingo, no Estádio do Dragão. José Mourinho pôde contar com uma novidade na sessão desta manhã.

FC Porto está de regresso ao Olival com o foco no Benfica

O FC Porto voltou este domingo de manhã ao Olival. Dragões recebem o Benfica nos quartos de final da Taça de Portugal.

Vitória SC inicia conversações por avançado do Benfica

O Vitória SC está interessado em Henrique Araújo e inicia conversações. Futuro de Nélson Oliveira surge relacionado.

Barcelona e Manchester United “presentes” na final da Taça da Liga: quais clubes se fizeram representar?

Houve vários clubes "presentes" na final da Taça da Liga, numa altura em que o mercado de inverno está aberto. Vitória SC venceu a prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting volta às vitórias em jogo de muitos momentos: 2 reviravoltas, 5 golos e 2 expulsões

O Sporting venceu fora o Racing Power por 3-2 na jornada 9 da Primeira Liga Feminina. Houve duas reviravoltas no marcador.

Portimonense empata a zero na receção ao Felgueiras

Na 16.ª jornada da Segunda Liga, o Portimonense recebeu o Felgueiras num encontro nenhuma das equipas conseguiu quebrar o empate a zero.

Gabriel Veron emprestado pelo FC Porto ao CD Nacional até ao final da temporada

Após regressar ao FC Porto em dezembro, Gabriel Veron será emprestado ao CD Nacional até ao final da atual temporada.