Os 5 melhores treinadores de 2019/20 no Futebol Feminino

1.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Luís Andrade é o novo treinador do #SLBenficaFem. #Inspiradoras

Uma publicação partilhada por Sport Lisboa e Benfica (@slbenficafeminino) a

Luís Andrade (SL Benfica) – Tem de ser o vencedor deste top. O técnico lisboeta de 46 anos está na raiz da criação da equipa feminina do Benfica ao ter sido o coordenador técnico da equipa que dominou de forma clara a Segunda Divisão e que venceu a Taça de Portugal nessa época de 2018/2019. Com a saída de João Marques para Famalicão, Luís Andrade deu continuidade ao projeto, tornando-se treinador principal e, com o plantel mais forte do campeonato, dominou inequivocamente toda a Liga, estando nas meias finais da Taça de Portugal e tendo já vencido a Supertaça. Se não tivesse havido a paragem forçada devido à pandemia, o Benfica sagrar-se-ia naturalmente campeão nacional e disputaria ainda a conquista da Taça da Liga e da Taça de Portugal numa época que poderia demonstrar o poderio do Benfica na época de estreia na divisão máxima do futebol feminino.

António Sousa
António Sousahttp://www.bolanarede.pt
O António é um famalicense de gema e um amante do futebol e do desporto. Com o sonho em ser treinador de futebol bem presente, é através da escrita que encontra a melhor forma de se expressar. Apologista do jogo interior e do futebol ao domingo à tarde.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Azar volta a bater à porta: Jeremiah St. Juste novamente lesionado

Jeremiah St. Juste não entra nas contas de Rui Borges para a equipa principal do Sporting. O neerlandês lesionou-se num treino.

Victor Froholdt está em grande pelo FC Porto e é alvo de elogios: «Quando aos 19 anos já chamas a atenção de Mourinho é...

Victor Froholdt está a ser um dos destaques do FC Porto e foi alvo dos elogios do selecionador da Dinamarca, Brian Riemer.

Deco e futuro ponta de lança do Barcelona: «Talvez seja possível jogar sem um 9 típico»

Com o contrato de Robert Lewandowski a terminar no final da época, Deco garantiu que o clube não está obcecado com a ideia de contratar um ponta de lança e deixou em aberto a possibilidade de jogar sem um avançado tradicional.

Nuno Borges cai nos oitavos de final do Masters 1.000 de Xangai

Nuno Borges foi eliminado nos oitavos de final do Masters 1000 de Xangai, ao perder em dois sets contra o australiano Alex de Minaur.

PUB

Mais Artigos Populares

Roony Bardghji estreia-se pela Suécia e elogia Hansi Flick: «É como um amigo, como um pai»

Roony Bardghji foi chamado pela primeira vez à seleção principal da Suécia e não poupou elogios a Hansi Flick, destacando a relação próxima que o treinador mantém com os jogadores.

Rodrygo fala sobre ser suplente no Real Madrid: «Temos de respeitar as decisões do treinador»

Rodrygo abordou o facto de ter começado alguns jogos no banco esta temporada. O avançado brasileiro garantiu que independentemente do tempo em campo, dará sempre o máximo pelo clube.

Lionel Messi despede-se de Jordi Alba: «Quem me vai passar para trás agora?»

Lionel Messi reagiu ao anúncio de final de carreira de Jordi Alba, o argentino deixou uma mensagem de agradecimento e amizade ao atual companheiro.