📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Puro Futebol #6 | Deixa passar o Caldas SC

- Advertisement -

O Caldas SC continua a surpreender, a equipa orientada por José Vala, saltou para o primeiro lugar, após vencer em Coimbra (1-4). No meio de muitos tubarões, os pelicanos estão a conquistar o seu terreno, e neste fim de semana conquistaram o primeiro lugar, depois de no fim de semana passado, terem sido eliminados da Taça de Portugal, pelo SL Benfica, apenas nas grandes penalidades.

A serie B continua muito equilibrado, até ao momento já existiram quatros líderes; União de Leiria, Belenenses, Sporting B e Caldas. Neste momento os leões dividem o pódio com o Caldas, ambas com 12 pontos. O União de Leiria, ocupa o 8.º lugar e está “apenas” cinco pontos dos líderes, assim, podemos comprovar o equilíbrio nesta Serie.

O Varzim continua a sua caminhada, a equipa da Povoa é vista como a favorita a regressa à segunda liga portuguesa, na serie A comanda com mais dois pontos que o Lank Vilaverdense, nesta jornada recebeu e venceu o último classificado, Montalegre. Os Varzinistas conseguiram subir ao primeiro lugar, devido ao novo empate do Lank Vilaverdense, segundo consecutivo.

À 6ª jornada, finalmente o Fafe conquistou a primeira vitória, os três pontos foram arrancados a ferros, aos 90′ e de grande penalidade, Pedro Matos foi o autor do único golo. A equipa treinada por Emanuel Simões têm atualmente cinco pontos, enquanto os Bracarenses não vencem há duas jornadas, ocupam o sétimo lugar.

Na próxima jornada na serie A existe um Sanjoanense x Canelas, jogo entre o quarto e quinto classificado. Na serie sul, existe um Fontinhas – Belenenses, em teoria o melhor jogo seria o Sporting B – Amora, mas será adiado a pedido dos leões.

 

DESTAQUE DA JORNADA

Caldas SC – Com a vitória frente a Académica, o Caldas saltou para o primeiro lugar. Até onde pode ir a equipa de José Vala.

 

SURPRESA DA JORNADA

UD Leiria  Nesta jornada perdeu, frente ao Amora, mas a surpresa vem das quatros derrotas consecutivas. Na terceira jornada, os leirienses eram líderes, mas hoje já estão a cinco pontos do primeiro lugar.

 

JOGADOR DA JORNADA

Welton (FC Felgueiras 1932) – Bisou frente ao Canelas, saltou para o topo dos melhores marcadores. Welton brilhou nesta jornada.

 

Artigo da opinião de André Azevedo

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e o Vitória SC x Sporting: «Às vezes, o destino tem isto»

Rui Borges projeta o Vitória SC x Sporting. Leões deslocam-se a Guimarães para a jornada 15 da Primeira Liga.

Sérgio Conceição revela: «Inscrevi-me na universidade aos 51 anos»

Sérgio Conceição deu uma entrevista, na qual falou sobre vários temas. Técnico português revelou inscrição na universidade.

Vitinha muito elogiado por De Rossi: «Tenho alguém que joga como avançado, médio ofensivo, lateral, faz tudo»

Daniele De Rossi deixou elogios a Vitinha no final do Genoa x Atalanta. Caseiros perderam por 1-0 em jogo da Serie A.

Memphis Depay desabafa: «Deixem só este lindo clube em paz, vão fazer m… para outro lugar»

Memphis Depay disparou contra a direção do Corinthians. Avançado marcou o golo decisivo que garantiu a Taça do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica Vlachodimos e os primeiros tempos no Sevilha: «Sinto-me bem por ser importante para a equipa»

Odysseas Vlachodimos falou sobre os primeiros tempos no Sevilha e o futuro. Guarda-redes está emprestado pelo Newcastle.

Bruno Fernandes numa lista de peso: Manchester United de Ruben Amorim com baixas importantes para o jogo do Boxing Day frente ao Newcastle

O Manchester United de Ruben Amorim tem várias baixas confirmadas para o jogo do Boxing Day, frente ao Newcastle. Bruno Fernandes é a ausência mais notada.

Benfica quer segurar jovem e subir a cláusula de rescisão para os 80 milhões de euros

O Benfica pretende renovar contrato de José Neto e aumentar a cláusula de rescisão. Passar de 30 para 80 milhões de euros.