O melhor 11 do FC Porto com nacionalidades diferentes

- Advertisement -

Como não há nada melhor que desafios nesta quarentena, decidi elaborar o possível melhor onze do FC Porto com nacionalidades diferentes. Foi uma decisão bastante difícil, visto que tive de deixar de fora jogadores que, em condições normais, teriam um lugar cativo nesta equipa. Vamos então ficar a conhecer esses cidadãos do mundo, que se juntaram dentro das quatro linhas e formaram um 4-4-2.

João Castro
João Castrohttp://www.bolanarede.pt
O João estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. A sua grande paixão é sem dúvida o jornalismo desportivo, sendo que para ele tudo o que seja um bom jogo de futebol é bem-vindo. Pode-se dizer que esta sua paixão surgiu desde que começou a perceber que o mundo do futebol é muito mais que uma bola a passear na relva.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o Dinamarca x Portugal da Liga das Nações

Portugal está na Dinamarca para a terceira jornada da Liga das Nações. Seleção nacional continua 100% vitoriosa e dá em canal aberto.

Empoli despede Guido Pagliuca e a sua equipa técnica

O Empoli anunciou a saída de Guido Pagliuca e dos restantes elementos da equipa técnica, após a rescisão consensual dos respetivos contratos.

Alberto Gilardino é o novo treinador do Parma

Alberto Gilardino foi oficializado como novo treinador do Parma. O técnico italiano regressou ao ativo para assumir o comando da equipa na Serie A.

Bryan Ruiz assume comando interino da Costa Rica

Bryan Ruiz foi nomeado para orientar a seleção costa-riquenha nos próximos jogos da Liga das Nações da América do Norte, Central e Caraíbas.

PUB

Mais Artigos Populares

Pazes feitas e conflito resolvido: ânimos estão sanados entre Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo e treinador vai explicar tudo

Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo reuniram-se no final do dia de terça-feira. Caso ficou resolvido e polémicas colocadas para trás.

Micael Sequeira e Beatriz Cameirão esperam por reviravolta do Sporting: «Tem de ser de uma noite épica»

Micael Sequeira e Beatriz Cameirão fizeram a antevisão do Sporting x Brondby. Leoas esperam por reviravolta na Europa Cup.

«Vemos mais treinadores e jogadores não a jogar futebol na praia, mas a jogar futebol de praia» – Entrevista Bola na Rede a Madjer

Pela alcunha de Madjer, são poucos os que não se lembraram nas genialidades de um dos melhores de sempre a jogar na areia, futebol de praia e não futebol na praia