Como não há nada melhor que desafios nesta quarentena, decidi elaborar o possível melhor onze do FC Porto com nacionalidades diferentes. Foi uma decisão bastante difícil, visto que tive de deixar de fora jogadores que, em condições normais, teriam um lugar cativo nesta equipa. Vamos então ficar a conhecer esses cidadãos do mundo, que se juntaram dentro das quatro linhas e formaram um 4-4-2.
O João estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. A sua grande paixão é sem dúvida o jornalismo desportivo, sendo que para ele tudo o que seja um bom jogo de futebol é bem-vindo. Pode-se dizer que esta sua paixão surgiu desde que começou a perceber que o mundo do futebol é muito mais que uma bola a passear na relva.
Stije Resink está muito perto de ter um acordo com o Benfica. Médio gostou da conversa com José Mourinho e está agradado com a possibilidade de rumar às águias.
Al-Sharjah, orientado por José Morais, venceu por 1-2 em casa do Al-Garafa, treinado por Pedro Martins, num encontro marcado pelo duelo entre técnicos portugueses.
O jogador Souza, de 19 anos, deixa o Santos e assina pelo Tottenham, estreando-se agora na Premier League. O clube inglês pagou cerca de 15 milhões de euros pelo lateral-esquerdo.