O melhor 11 do FC Porto com nacionalidades diferentes

    Como não há nada melhor que desafios nesta quarentena decidi elaborar o possível melhor onze do FC Porto com nacionalidades diferentes
    Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

    Aboubakar – Aqui está outro exemplo de inconsistência, mas de um talento que é maior do que aparenta ser. Vincent Aboubakar chegou ao FC Porto em 2014 pelas mãos de Lopetegui e viveu essa época sempre na sombra de Jackson Martínez. Contudo, não deixou de mostrar atributos interessantes, com alguns golos marcados e uma técnica notável. O avançado camaronês assumiu a titularidade na época 2015/2016, mas sem grande sucesso e depois de uma época emprestado ao Besiktas JK, foi uma das figuras do FC Porto campeão nacional em 2017/2018. É mais que óbvio que é um jogador que precisa de motivação e de ser acarinhado, o que Sérgio Conceição faz como ninguém. Depois, as lesões estragaram tudo. Sou um grande fã da qualidade de Aboubakar, mas há pequenos pormenores que não fazem falta: a procura excessiva do drible em situações de finalização ou definição no último terço! Se isto for melhorado, temos um avançado como poucos e os golos aumentam de certeza!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    FPF instaura processos ao Boavista e ao Lank Vilaverdense

    O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol...

    Bayern Munique interessa-se por defesa central do Bayer Leverkusen

    O Bayern Munique pode apresentar uma proposta em Jonathan...

    Revelado clube interessado em Orkun Kokçu

    Orkun Kokçu pode deixar o Benfica no final da...
    João Castro
    João Castrohttp://www.bolanarede.pt
    O João estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. A sua grande paixão é sem dúvida o jornalismo desportivo, sendo que para ele tudo o que seja um bom jogo de futebol é bem-vindo. Pode-se dizer que esta sua paixão surgiu desde que começou a perceber que o mundo do futebol é muito mais que uma bola a passear na relva.