O melhor 11 do FC Porto com nacionalidades diferentes

    Como não há nada melhor que desafios nesta quarentena decidi elaborar o possível melhor onze do FC Porto com nacionalidades diferentes
    Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

    Tecatito Corona – Pode parecer despropositado estar a falar de Corona agora, dados os tempos que vivemos, mas é preciso incluir neste onze um verdadeiro “vírus” para a baliza adversária.Tecatito Corona é, tal como Brahimi, um extremo abre latas, que “humilha” muitos dos defesas que lhe fazem frente no um para um. Apesar de não apontar muitos golos, este ano tem se destacado pela grande quantidade de assistências que oferece à equipa, quer com o pé esquerdo ou pé direito. Pessoalmente, é um jogador que admiro e foi o jogador de nacionalidade mexicana que escolhi para entrar neste onze. Não vou mentir ao dizer que é um jogador muitas vezes inconsistente, mas este ano juntou o um para um a outras qualidades que fazem de Tecatito um jogador superlativo. O grande desafio para Corona será experimentar uma liga mais competitiva para ver se consegue dar continuidade ao que tem feito. Mas uma coisa é certa, duvido muito que se encontre uma vacina para este vírus específico.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Castro
    João Castrohttp://www.bolanarede.pt
    O João estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. A sua grande paixão é sem dúvida o jornalismo desportivo, sendo que para ele tudo o que seja um bom jogo de futebol é bem-vindo. Pode-se dizer que esta sua paixão surgiu desde que começou a perceber que o mundo do futebol é muito mais que uma bola a passear na relva.