5 jovens com grande potencial na equipa B | FC Porto

- Advertisement -

A ideologia de que a equipa B é uma forma de catapultar a juventude da formação que passaram anos e anos no clube está perdida. O FC Porto é um dos exemplos desta nova adaptação à realidade futebolística, em que a equipa tem nos seus principais pontos de referência jovens que foram contratados, quase exclusivamente, para representar o equipa B.

A última temporada foi um desastre. A equipa em diversos momentos foi incapaz de ser superior aos adversários realizando péssimos resultados e consequentemente o lugar na classificação foi descendo. Este efeito bola de neve revelou-se muito perigoso para a equipa B que manteve permanência na segunda liga à tangente.

equipa B
Na época passada, o FC Porto B teve que contar com jogadores da equipa principal para ajudar na manutenção.
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Com a esperança de na temporada que se aproxima a equipa consiga respirar melhor na classificação e ser a “pedra no sapato” de muitos conjuntos, ficam aqui, os jovens que podem e devem ser observados pelos adeptos e equipa principal que prometem ter uma equipa entusiasmante.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Benfica da Taça de Portugal

Francesco Farioli vai falar aos jornalistas nesta terça-feira, às 12h45, em antevisão ao clássico FC Porto x Benfica.

Fotis Ioannidis falha jogo com Casa Pia e ainda não tem regresso definido: o que se sabe da lesão?

Fotis Ioannidis não será opção para Rui Borges no Sporting x Casa Pia, e ainda não há previsão para o regresso do avançado grego aos relvados.

Estrela do Barcelona agradece a Hansi Flick: «Se não tivesse vindo, eu teria deixado o Barça»

Raphinha deixou palavras de agradecimento para Hansi Flick, após a vitória do Barcelona frente ao Real Madrid, na Supertaça Espanhola.

Valencia confirma nova lesão de Thierry Correia

Thierry Correia está novamente lesionado. O lateral-direito português saiu com queixas do último encontro do Valencia, frente ao Elche.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto x Benfica vai dar em canal aberto: onde ver?

O FC Porto vai receber o Benfica no Estádio do Dragão, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. Jogo será transmitido em canal aberto na RTP 1.

Há mais novidades sobre a saída de Oumar Ngom do Estrela da Amadora para o Lecce

Oumar Ngom vai mesmo trocar o Estrela da Amadora pelo Lecce. O médio de 21 anos vai assinar contrato até junho de 2029, com opção por mais uma época.

Internacional brasileiro elogia José Mourinho e deixa conselho ao plantel do Benfica: «Se fizerem isso, não vão ter qualquer tipo de problema»

Em entrevista, Lucas Moura falou sobre José Mourinho e deixou rasgados elogios ao atual treinador do Benfica.