5 jovens com grande potencial na equipa B | FC Porto

- Advertisement -

A ideologia de que a equipa B é uma forma de catapultar a juventude da formação que passaram anos e anos no clube está perdida. O FC Porto é um dos exemplos desta nova adaptação à realidade futebolística, em que a equipa tem nos seus principais pontos de referência jovens que foram contratados, quase exclusivamente, para representar o equipa B.

A última temporada foi um desastre. A equipa em diversos momentos foi incapaz de ser superior aos adversários realizando péssimos resultados e consequentemente o lugar na classificação foi descendo. Este efeito bola de neve revelou-se muito perigoso para a equipa B que manteve permanência na segunda liga à tangente.

equipa B
Na época passada, o FC Porto B teve que contar com jogadores da equipa principal para ajudar na manutenção.
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Com a esperança de na temporada que se aproxima a equipa consiga respirar melhor na classificação e ser a “pedra no sapato” de muitos conjuntos, ficam aqui, os jovens que podem e devem ser observados pelos adeptos e equipa principal que prometem ter uma equipa entusiasmante.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro perto de receber jogador que foi importante para Abel Ferreira

Luís Castro pode receber em breve Weverton no plantel do Grémio. O jogador representa o Palmeiras, onde é titular absoluto.

FC Porto furioso com a escolha de Fábio Veríssimo: «Absolutamente incompreensível»

O FC Porto já reagiu à nomeação de Fábio Veríssimo para liderar a equipa de arbitragem da partida dos dragões contra o Benfica.

Sporting: Rui Borges contou com grande novidade no treino desta terça-feira

Rui Borges orientou mais uma sessão do treino do Sporting, que continua a preparar a partida frente ao Casa Pia.

Gabriel Veron deixa o FC Porto e assina pelo Nacional da Madeira

Gabriel Veron foi confirmado esta terça-feira como o mais recente reforço do Nacional da Madeira, por empréstimo do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Hamburgo x Bayer Leverkusen adiado por problemas com o estádio

O jogo entre o Hamburgo e o Bayer Leverkusen estava marcado para esta terça-feira, mas foi adiado por parte da Bundesliga.

Vangelis Pavlidis eleito o Avançado do Mês da Primeira Liga

Vangelis Pavlidis foi eleito o Avançado do Mês, galardão entregue pela Liga Portugal e referente a dezembro.

Jovem do FC Porto interessa a Juventus e Como 1907

A Juventus e o Como 1907 estão a analisar a possibilidade de contratarem André Miranda, jovem que representa o FC Porto.