Antevisão | Olympique de Marseille x FC Porto: 5 aspetos a ter em conta rumo aos Oitavos

    A equipa do FC Porto desloca-se, esta quarta-feira, ao Velódromo, reduto do Olympique de Marseille, para defrontar a formação francesa, para a 4.º jornada do grupo C da Liga dos Campeões. A partida terá inicio pelas 20 horas, com arbitragem do sueco, Andreas Ekberg. Os azuis e brancos partem para este desafio no 2.º lugar do grupo, só atrás do Manchester City FC, com seis pontos, mais três que o Olympiacos CFP, concorrente direto pelo segundo posto.

    OS DRAGÕES VÃO CONTINUAR A SUA SENDA DE VITÓRIAS CONTRA OS MARSELHESES? SABES A REPOSTA? ENTÃO, APOSTA JÁ EM BET.PT!

    Desta forma, uma vitória em terras gaulesas poderá ser um passo importante para reforçar a candidatura à próxima fase, uma vez que deixa automaticamente o conjunto de André Villas Boas, atual treinador do Olympique de Marseille, fora das contas para os oitavos de finais e bastará um empate na Grécia para confirmar o apuramento.

    Para este jogo, Sérgio Conceição não contará nem com Pepe, nem com Uribe, que estarão de fora por lesão, pelo que Sarr e Grujic assumem-se como os principais favoritos para renderem os seus colegas de equipa. De resto, os campeões nacionais devem apresentar os habituais titulares.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Antigo craque do Chelsea aponta José Mourinho como possível alternativa

    Florent Malouda abordou a situação atual do Chelsea. O...

    FC Porto confirma que jogo com Santa Clara começa mais tarde

    O FC Porto vai enfrentar esta quinta-feira o Santa...

    Hubert Hurkacz confirmado no Estoril Open 2024

    Hubert Hurkacz está de volta a Portugal. O tenista...
    Diogo Ataíde
    Diogo Ataídehttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo “respira” futebol desde que se conhece, tendo estado sempre ligado a este mundo da bola, onde sofre pelas cores azuis e brancas do FC Porto. Agora, estudante de direito, é através da escrita que encontra o espaço ideal para continuar ligado a este universo sem par.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.