O FC Porto continua a sua defesa do título com mais um jogo complicado. Depois do confronto com o SC Braga na primeira jornada, os dragões fazem agora a curta viagem até ao Estádio do Bessa para defrontar o Boavista FC.

Por si só, este jogo tem sempre já algum interesse. É o dérbi da Invicta e sempre um motivo de orgulho. Mas este em particular irá certamente merecer mais atenção do que o normal. Isto porque o Boavista FC, que nos últimos anos tem feito épocas aceitáveis, mas sem grande espetacularidade, tem agora uma parceria com o LOSC Lille… e o investimento foi forte. Contrataram um treinador que foi uma das grandes revelações da Segunda Liga no ano passado e que aposta num bom futebol, e foram ainda reforçar-se muito bem no mercado.

PROMETE SER UM DÉRBI CHEIO DE EMOÇÃO! CAMPEÃO EM TÍTULO PERANTE UMA EQUIPA QUE ESTÁ A MONTAR UM PROJETO SÓLIDO E A TER EM CONTA. QUEM VENCERÁ? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Enquanto que normalmente este jogo se define na capacidade ou não do Boavista FC em defender bem a sua área, não vai ser esse o caso do jogo de amanhã, pelo menos em princípio. Será um jogo com duas equipas a querer ter bola, a querer atacar e isso só beneficia o espetáculo que é o futebol. Desta forma, aqui vão cinco dados interessantes para o encontro.

Anúncio Publicitário