Anterior1 de 6

Esta sexta-feira, 8 de janeiro, o FC Porto deslocar-se-á ao Estádio Municipal 22 de junho, onde defrontará o FC Famalicão num jogo a contar para a 13.ª jornada da Liga.

Os azuis e brancos vêm de uma vitória frente ao Moreirense por três bolas a zero e atualmente ocupam o segundo lugar do campeonato com 28 pontos. Por sua vez o FC Famalicão ocupa o 14.º lugar da tabela com 11 pontos e vem de uma derrota por uma bola a zero diante do Tondela.

QUAL DOS “AZUIS” SE IRÁ SUPERIORIZAR NESTE JOGO? O FC PORTO QUER CHEGAR AO CLÁSSICO DA PRÓXIMA JORNADA NUMA MARÉ DE VITÓRIAS, MAS A EQUIPA DA CASA QUER SACUDIR O MAU MOMENTO. APOSTA JÁ COM A BET.PT!

As duas equipas estiveram frente a frente por 19 ocasiões e os Dragões detêm a maioria das vitórias, 12, contra quatro do FC Famalicão, tendo-se anulado por três vezes.

Para este embate, Sérgio Conceição não poderá contar com os lesionados Marcano e Mbaye, sendo que também Pepe está em dúvida. Já João Pedro Sousa não terá a seu dispor Calvin Verdonk e Marcello Trotta. Rúben Lameiras, de saída para o Vitória SC, já se despediu do Famalicão nas redes sociais e também não deve alinhar.

Anúncio Publicitário
Anterior1 de 6

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome