Anúncio Publicitário

BnR NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

 

FC Porto

Sérgio Conceição

Anúncio Publicitário

Outras respostas – “Todas as derrotas são difíceis de engolir, principalmente quando sentimos que somos mais fortes e que merecíamos ganhar”

“Houve uma primeira parte, não muito bem jogada, equilibrada mas com ascendente para o nosso lado. Fomos superiores sempre, o Sporting, na segunda parte, apenas tem o penalti. O Sporting quis arrastar e levar para os penaltis. Custa a derrota, porque era um título que queríamos”

“Nós treinamos todos os pormenores e todas as situações que podem decidir o jogo e obviamente que treinamos os penaltis. Os penaltis foram trabalhados”

“Saí do campo e fui para o balneário. A única pessoa que vi foi o presidente. Quanto ao troféu, o Sporting não precisava do FC Porto para o levantar”

“Acho que a equipa de arbitragem parou o jogo em demasia. As paragens por vezes são exageradas”

Sporting CP

 Marcel Keizer

Outras respostas – “Gostei dos últimos minutos do jogo, quando regressamos ao jogo e fizemos o 1-1. Depois podíamos ter feito o 2-1”

“Eu acho que a nossa equipa sabe que pode jogar futebol. Temos de lutar todos os dias”

“A família teve um momento difícil e não está bem com esta situação (em relação à morte do pai)”

“Todas as competições são diferentes. Ainda estamos na Europa e no campeonato ainda nada está perdido. Na segunda parte não foi uma grande jogo, mas lutamos”

artigo revisto por: Ana Ferreira

 

Anúncio Publicitário