FC Porto 2-3 FK Krasnodar: Era uma vez a justiça, a injustiça e a crueldade

    O FORA DE JOGO

    Fonte: FC Porto

    Marcano (FC Porto) – Toda a manobra defensiva da equipa foi uma autêntica mediocridade, mas Marcano esteve uns furos mais abaixo que os restantes companheiros de setor. Com a experiência que tem exigia-se mais tranquilidade e competência na abordagem aos duelos com os avançados da equipa russa. Ao invés, o que se viu foi um central muito errático e temeroso a complicar lances que exigiam ação rápida e eficaz.

     BNR NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

     Declarações Sérgio Conceição (FC Porto)

    “É ingrato e cruel sofrer logo aos dois minutos. Houve uma falta de atenção, depois o segundo golo, estamos a atacar e nasce de dois ressaltos e de uma transição rápida. Não devíamos sofrer. Com o terceiro golo fica difícil. A conversa que tivemos ao intervalo fez os jogadores reagirem de forma fantástica. Entramos na segunda parte muito fortes, com uma qualidade acima da média, com determinação e querer”.

    “A sintonia é total. O presidente sabe que está a vontade comigo. Eu tenho uma força enorme. Eu cheguei quando o FC Porto não ganhava nada há quatro anos. Fomos campeões, ganhamos a supertaça. Fomos às finais das taças e chegamos aos quartos e oitavos de final da Liga dos Campeões. Estamos desiludidos, porque vamos para a Liga Europa e o lugar do FC Porto é na Liga dos Campeões. Eu nunca serei um problema. A intoxicação que têm criado à equipa do FC Porto é inédita. Tentaram virar a estrutura e os adeptos contra a equipa. Estou aqui com toda a força do mundo, para ganhar mais títulos. A desilusão dos adeptos é a mesma que a nossa”.

    “Os adeptos e os jornalistas não percebem estas opções porque não veem os treinos. E não, não vou explicar”.

    Foto de capa: Bola na Rede

    Revisto por: Jorge Neves

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Igor Milioransa renova com o Académico de Viseu

    Igor Milioransa renova contrato com o Académico de Viseu...

    Tomás Handel assume: «Gostaria de terminar a carreira no Vitória SC»

    Tomás Handel assumiu que gostaria de terminar a carreira...

    Ponferradina troca de treinador e quer lutar pela subida à La Liga Hypermotion

    A Ponferradina oficializou a contratação de Juanfran García. O...
    Ricardo Anselmo
    Ricardo Anselmohttp://www.bolanarede.pt
    O azul e o branco é parte fundamental da vida do Ricardo. O amor pelo FC Porto faz dele um adepto ferrenho dos 'dragões'. Tem na escrita um amor quase tão grande como o que tem pelo clube, sendo sobre futebol que incide a maior parte das suas escrituras. No futuro, espera encontrar no jornalismo a sua ocupação profissional.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.