📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto 2-3 Vitória SC: Dragão escorrega e marca passo

- Advertisement -

Conferência BnR

FC Porto

Outras respostas – “Falharam algumas coisas importantíssimas na nossa equipa, que fizeram com que o FC Porto fosse campeão no ano passado. Faltou agressividade. Mesmo na primeira parte, que estávamos a vencer dois a zero, não estava satisfeito e transmiti isso no intervalo. Depois na segunda parte podíamos ter feito o terceiro mas surgiu a grande penalidade, num lance pouco feliz do Sérgio Oliveira”

 “Por aquilo que fizemos no jogo, é justa a derrota”

“Mesmo a ganhar, normalmente a equipa não tira o pé do acelerador. É preciso ter humildade e respeito pelo adversário sempre, quer o resultado seja mais ou menos confortável. Depois de estarmos a ganhar dois zero, senti a equipa com pressa de acabar”

“Faz bem ao ego mas temos de ser nós a puxar e agradecer e justificar a presença dos adeptos. Temos de ser nós e não o contrário. O público merecia outra atitude hoje”

Vitória SC

Outras respostas – “Tudo se deve ao que os jogadores fizeram. Na primeira parte fomos uma equipa que teve e infelicidade de sofrer, em cima do intervalo, o 2-0. Mesmo assim, a equipa conseguiu reagir. Já tinha dado sinais na Luz, que era possível aproximar-se de resultados e virá-los, e na segunda parte conseguiu-o”

 “Vínhamos muito amargurados com o que nos tem acontecido neste início de época”

“Após a derrota do Feirense iria ser muito difícil somarmos pontos aqui, perante um dos candidatos ao título. E nós conseguimos devido ao acreditar. Eu disse-lhes no intervalo que continuava a acreditar que podíamos somar pontos”

“Para mim, fazer uma análise sobre o VAR não está em meu poder. O que posso dizer e que quando um jogador meu se lesiona, eu tenho de o substituir. Se o VAR deixa de funcionar, tem que haver uma solução. Quando damos um passo em frente temos de dar de forma segura e com todas as certezas para colmatar possíveis falhas”

 

Foto de Capa: Bola na Rede

artigo revisto por: Ana Ferreira

 

Joana Quintas
Joana Quintashttp://www.bolanarede.pt
O gosto pela escrita e a paixão pelo desporto, particularmente pelo futebol, tornaram claro que o jornalismo desportivo seria o caminho a seguir. A Joana é licenciada em Ciências da Comunicação, gosta de estar atenta ao que a rodeia e tem, por norma, sempre uma palavra a dizer sobre tudo.                                                                                                                                                 A Joana não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro que irá apitar o encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen

O árbitro italiano, Simone Sozza, foi escolhido pela UEFA para apitar o jogo do Benfica frente ao Leverkusen, na Champions League.

Arne Slot e o regresso de Trent Alexander-Arnold a Anfield: «Só posso falar sobre a receção que ele terá da minha parte»

O técnico Arne Slot comentou o regresso de Trent Alexander-Arnold a Anfield na antevisão ao Liverpool x Real Madrid.

FAR Rabat de Alexandre Santos goleia Difaa El Jadidi e soma terceira vitória consecutiva

FAR Rabat somou a terceira vitória consecutiva ao bater o Difaa El Jadidi por 4-0, em jogo da 7ª. jornada da Primeira Liga de Marrocos.

Portugal estreia-se no Mundial sub-17 com uma goleada sobre a Nova Caledónia

Portugal venceu o jogo de estreia no Mundial sub-17 frente à Nova Caledónia por 6-1. A equipa das quinas integra o grupo B da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Yanga de Pedro Soares Gonçalves já conhece os adversários na Champions League Africana

Yanga de Pedro Soares Gonçalves integra o Grupo B da Champions League Africana e vai defrontar Al-Ahly, FAR Rabat e JS Kabylie.

Scott McTominay pode regressar à Premier League na próxima temporada

Scott McTominay pode estar de regresso à Premier League, desta vez para representar o Tottenham. O atleta deixou o Manchester United em 2025.

Manchester United quer avançar para a contratação de internacional inglês que chegou a ser dado como certo no Liverpool

O Manchester United entrou na corrida pela contratação de Marc Guehi. O internacional inglês termina contrato com o Crystal Palace em 2026.