FC Porto 4-0 Vitória FC: Chuva (de golos) no Dragão

    BnR NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

    FC Porto

    BnR: A ganhar quatro a zero, colocou Aboubakar e Soares, terminando o jogo com três pontas de lança de raiz. Que quis retirar da equipa com estas substituições?

    Sérgio Conceição: Primeiro, comecei por fazer substituições para dar minutos ao Aboubakar, depois não posso negar que tirei dois jogadores que têm sido muito utilizados. Coloquei, na vez, deles, dois jogadores para dar peso ao setor ofensivo, pois jogamos sempre com o foco na baliza adversária.

    Vitória FC

    BnR: Depois dos primeiros dias de trabalho com a equipa, quais foram as maiores dificuldades que encontrou no plantel?

    Júlio Velásquez: Primeiro, mais do que as dificuldades, devemos falar do positivo. Os atletas estão predispostos, as pessoas do Vitória também, os adeptos e funcionários receberam-me muito bem, mas temos muito trabalho para fazer, temos de melhorar a fase com bola e manter o equilíbrio na fase sem bola. Não é fácil jogar o primeiro jogo com uma equipa como estas. Temos de estar num estado emocional que ainda não está como queremos, melhorar a nível físico e psicológico, melhorar na fase ofensiva, ir apanhando mais confiança, mas sempre com tranquilidade.

    Foto de capa: Diogo Cardoso/Bola na Rede

    artigo revisto por: Ana Ferreira

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Pinto Diniz
    Pedro Pinto Dinizhttp://www.bolanarede.pt
    O Pedro é um apaixonado por desporto. Em cada linha, procura transmitir toda a sua paixão pelo desporto-rei, o futebol, e por todos os aspetos que o envolvem. O Pedro tem o objetivo de se tornar jornalista desportivo e tem no Bola na Rede o seu primeiro passo para o sucesso.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.