Anterior1 de 12

O ano de 2020 revelou-se diferente e difícil, mas nem a pandemia que se instalou impediu o FC Porto de conquistar o Campeonato e a Taça de Portugal, fazendo então a famosa Dobradinha.

Apesar de ter sido conquistada fora de calendário habitual e sem a tradicional festa com os adeptos, foram títulos suados e que exigiram trabalho e compromisso mesmo até à última.

Entretanto nesta nova época, 2020/21, a equipa orientada por Sérgio Conceição, está na luta em todas as competições, em terceiro lugar no campeonato e passou à próxima fase na Champions, Taça de Portugal e Taça da Liga.

Com tudo isto, deixo aqui o 11 do ano do FC Porto, os jogadores que mais contribuíram para o sucesso em 2020.

Anúncio Publicitário
Anterior1 de 12

Artigo anteriorO melhor 11 de 2020 | Futebol Internacional
Próximo artigoO melhor 11 de 2020 | Futebol Nacional
Licenciado em Ciências da Comunicação, o Flávio sempre foi um amante do desporto e um fanático pelo futebol. Com uma passagem pelos quadros de formação do FC Felgueiras 1932, preferiu pendurar as botas mais cedo e ir em busca da sua formação académica. Acompanha assiduamente o futebol internacional e não falha um único jogo do seu grande FC Porto.                                                                                                                                                 O Flávio escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome