Anterior1 de 6

A quinta jornada desta época da Liga Portugal traz-nos um encontro entre o FC Porto e o Gil Vicente. Depois de um jogo que parecia inicialmente promissor para os Dragões na Liga dos Campeões, mas que acabou por ser algo desapontante, é de extrema importância para a equipa de Sérgio Conceição conseguir uma vitória frente à equipa de Barcelos.

DEPOIS DE DOIS JOGOS SEM VENCER, O FC PORTO TENTA VOLTAR AOS TRIUNFOS. SERÁ QUE GANHA? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Para o campeonato, o FC Porto também tem sentido dificuldades. Uma derrota frente ao Marítimo CS e um empate com o Sporting CP deixaram o clube já 5 pontos atrás do SL Benfica. A equipa até tem mostrado bons momentos, como frente ao Braga e Boavista, mas parece faltar alguma consistência defensiva.

Já o Gil Vicente FC começou esta época de uma forma muito consistente. Sem grandes resultados nos três jogos até agora, têm ainda um jogo em atraso contra o Sporting CP, ainda não perderam nenhum jogo, contando com 5 pontos. Sofreu apenas um golo e podem apresentar uma forte oposição ao ataque portista.

Anúncio Publicitário

Desta forma, apresento aqui 5 dados estatísticos relevantes para esta partida.

Anterior1 de 6

Artigo anterior5 jogadores que passaram por Manchester United FC e Chelsea FC
Próximo artigoOlheiro BnR: Nuno Pereira
O Alexandre é um jovem que estuda Ciências da Comunicação no Porto. Apaixonado por tudo o que seja desporto, encontra a sua maior obsessão no futebol. Como não tinha grande jeito para jogar, decidiu que o melhor era apostar no jornalismo desportivo. Amante incondicional de bom futebol, não tem medo de dar a sua opinião nem de ser polémico. Sendo qualidades inerentes à profissão que deseja exercer no futuro, rege-se pela imparcialidade e pelo critério jornalístico na sua escrita.                                                                                                                                                 O Alexandre escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome