Frente a Frente: Nuno Espírito Santo vs. Sérgio Conceição

    Enquanto atleta, Sérgio Conceição sempre mostrou a “raça” de dragão
    Fonte: FC Porto

    Para lhe suceder, Sérgio Conceição. Nova oportunidade dada por Pinto da Costa a um ex-jogador. Novamente a raça de dragão a começar do banco e novamente a esperança de que fosse feita a diferença. E o certo é que à segunda, foi de vez!

    O primeiro jogo oficial, em casa frente ao Estoril, deixou claro que os adeptos estavam com a equipa e foi essa mesmo a primeira vaga do “mar azul”. A goleada imposta aos canarinhos demonstrou que os jogadores também estavam empenhados em vencer e evitar o “penta” do eterno rival da Luz. O percurso de Sérgio Conceição não foi fácil, muita gestão para fazer, muitas dificuldades com que lidar.

    O pulso firme e a confiança demonstrada sempre no seu plantel tranquilizaram os adeptos e cedo se percebeu que estavam reunidos os ingredientes para a reconquista do título. Do banco vinha o impulso certo para que os jogadores, mais motivados do que se tinham mostrado na temporada anterior, dessem em campo a resposta necessária. A conquista do título permitiu a Sérgio Conceição ver renovada a confiança da estrutura técnica azul e branca e dos adeptos e vai manter-se ao leme da equipa.

    Por agora, o saldo é favorável a Sérgio Conceição, no FC Porto. Mas para Nuno Espírito Santo o percurso está a correr igualmente bem, por terras de Sua Majestade.

    Foto de Capa: Bola na Rede

    artigo revisto por: Ana Ferreira

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Fenerbahçe vai avançar por médio do Moreirense

    O Fenerbahçe estará interessado numa possível contratação de Gonçalo...

    Liverpool entra em contacto direto com treinador

    O Liverpool continua à procura de um novo treinador...

    As 20 convocadas de Portugal para o Euro Feminino de Sub-17

    Portugal vai jogar o Euro Feminino de Sub-17 pela...
    Joana Quintas
    Joana Quintashttp://www.bolanarede.pt
    O gosto pela escrita e a paixão pelo desporto, particularmente pelo futebol, tornaram claro que o jornalismo desportivo seria o caminho a seguir. A Joana é licenciada em Ciências da Comunicação, gosta de estar atenta ao que a rodeia e tem, por norma, sempre uma palavra a dizer sobre tudo.                                                                                                                                                 A Joana não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.