Anterior2 de 2Próximo
Enquanto atleta, Sérgio Conceição sempre mostrou a “raça” de dragão
Fonte: FC Porto

Para lhe suceder, Sérgio Conceição. Nova oportunidade dada por Pinto da Costa a um ex-jogador. Novamente a raça de dragão a começar do banco e novamente a esperança de que fosse feita a diferença. E o certo é que à segunda, foi de vez!

O primeiro jogo oficial, em casa frente ao Estoril, deixou claro que os adeptos estavam com a equipa e foi essa mesmo a primeira vaga do “mar azul”. A goleada imposta aos canarinhos demonstrou que os jogadores também estavam empenhados em vencer e evitar o “penta” do eterno rival da Luz. O percurso de Sérgio Conceição não foi fácil, muita gestão para fazer, muitas dificuldades com que lidar.

O pulso firme e a confiança demonstrada sempre no seu plantel tranquilizaram os adeptos e cedo se percebeu que estavam reunidos os ingredientes para a reconquista do título. Do banco vinha o impulso certo para que os jogadores, mais motivados do que se tinham mostrado na temporada anterior, dessem em campo a resposta necessária. A conquista do título permitiu a Sérgio Conceição ver renovada a confiança da estrutura técnica azul e branca e dos adeptos e vai manter-se ao leme da equipa.

Por agora, o saldo é favorável a Sérgio Conceição, no FC Porto. Mas para Nuno Espírito Santo o percurso está a correr igualmente bem, por terras de Sua Majestade.

Foto de Capa: Bola na Rede

Anúncio Publicitário

artigo revisto por: Ana Ferreira

Anterior2 de 2Próximo

Comentários