Anterior1 de 2Próximo

fc porto cabeçalho

Um fim-de-semana muito positivo no que ao Futebol diz respeito com quatro vitórias e um empate. Uma vez mais foi o Andebol que não se apresentou ao melhor nível, com uma derrota contra um adversário direto pela luta do título.

Andebol – Uma derrota (segunda consecutiva) por 28-25 em casa do SL Benfica no encontro da 3ªJornada do Campeonato Nacional. Um início de época desastroso para o FC Porto que em três jogos ainda não conseguiu saborear o sabor da vitória. É certo que o calendário não era favorável, duas deslocações (Madeira SAD, SL Benfica) e um jogo caseiro contra o ABC de Braga são encontros de grau de dificuldade alta. Mesmo com a mudança de treinador e um calendário difícil era de esperar uma maior qualidade de jogo e melhores resultados ao fim de três jornadas.

Futebol SUB-15 – Uma grande exibição coroada por uma goleada por 7-0 diante a UD Oliveirense. Um início de época fulgurante com quatro jogos, quatro vitórias e 28 golos marcados. No jogo deste fim-de-semana estiveram em destaque Martim Tavares e Lucas Cândido ambos a fazerem um “Hat-trick”.

Futebol SUB-17 – Num “derby” sempre complicado os jovens portistas bateram os Axadrezados por 3-0. Um bom jogo onde a equipa orientada por Mário Silva demonstra já bastante qualidade de jogo. É de destacar a consistência defensiva da equipa que apos quatro jornadas continua sem sofrer golos.

[ot-video type=”youtube” url=”https://youtu.be/BA2Dc28c0os”]

Futebol SUB 19 – Os “Juniores” portistas perderam os primeiros pontos da temporada ao empatarem a zero diante do Leixões. Os “Bebés do Mar” são uma grande referência na formação em Portugal e conseguem ter sempre equipas muito competitivas. Apesar do empate o FC Porto contínua na liderança em igualdade pontual com o Moreirense.

Anterior1 de 2Próximo

Comentários