Os 5 futebolistas do FC Porto a seguir no Mundial 2018

    fc porto cabeçalho

    Depois de uma época de sucesso pintada de azul e branco, não há tempo para férias e já está aí à porta o Mundial 2018 na Rússia. Apesar de em tempos, o FC Porto contribuir com muitos mais atletas para as respetivas seleções, ainda assim os dragões contarão com oito jogadores dos seus quadros a representarem o seu país.

    Só na seleção mexicana, estão quatro jogadores do FC Porto: Héctor Herrera, Diego Reyes, Jesús Corona e ainda Miguel Layún que, apesar de estar a caminho em definitivo para o Sevilla FC, começou a época de dragão ao peito. Os quatros jogadores fazem parte dos 25 jogadores que vão viajar com a seleção mexicana para a Europa.

    Na seleção nigeriana, constam dois nomes de dois atletas ainda ligados aos azuis e brancos na lista de 25 jogadores pré-convocados: Chidozie e Mikel Agu.

    No Uruguai já é certa a presença do lateral direito Maxi Pereira e claro, na seleção portuguesa, Ricardo Pereira também estará presente no Mundial da Rússia, apesar de já não defender as cores dos dragões.

    Dentro dos oito jogadores ligados ao FC Porto que estarão presentes no Mundial, selecionámos cinco que consideramos terem condições para se destacarem ao serviço do seu país.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...
    Nélson Mota
    Nélson Motahttp://www.bolanarede.pt
    O Nélson é estudante de Ciências da Comunicação. Jogou futebol de formação e chegou até a ter uma breve passagem pelos quadros do Futebol Clube do Porto. Foi através das longas palestras do seu pai sobre como posicionar-se dentro de campo que se interessou pela parte técnica e tática do desporto rei. Numa fase da sua vida, sonhou ser treinador de futebol e, apesar de ainda ter esse bichinho presente, a verdade é que não arriscou e preferiu focar-se no seu curso. Partilhando o gosto pelo futebol com o da escrita, tem agora a oportunidade de conciliar ambas as paixões e tentar alcançar o seu sonho de trabalhar profissionalmente como Jornalista Desportivo.