Anterior1 de 6Próximo

fc porto cabeçalho

Depois de uma época de sucesso pintada de azul e branco, não há tempo para férias e já está aí à porta o Mundial 2018 na Rússia. Apesar de em tempos, o FC Porto contribuir com muitos mais atletas para as respetivas seleções, ainda assim os dragões contarão com oito jogadores dos seus quadros a representarem o seu país.

Só na seleção mexicana, estão quatro jogadores do FC Porto: Héctor Herrera, Diego Reyes, Jesús Corona e ainda Miguel Layún que, apesar de estar a caminho em definitivo para o Sevilla FC, começou a época de dragão ao peito. Os quatros jogadores fazem parte dos 25 jogadores que vão viajar com a seleção mexicana para a Europa.

Na seleção nigeriana, constam dois nomes de dois atletas ainda ligados aos azuis e brancos na lista de 25 jogadores pré-convocados: Chidozie e Mikel Agu.

No Uruguai já é certa a presença do lateral direito Maxi Pereira e claro, na seleção portuguesa, Ricardo Pereira também estará presente no Mundial da Rússia, apesar de já não defender as cores dos dragões.

Dentro dos oito jogadores ligados ao FC Porto que estarão presentes no Mundial, selecionámos cinco que consideramos terem condições para se destacarem ao serviço do seu país.

Anterior1 de 6Próximo

Comentários