Lucho González – O “El Comandante” provocou sérios estragos na Liga Portuguesa assim que chegou 2005/2006 proveniente do CA River Plate. Foram quatro épocas intensas do argentino, sendo considerado um dos melhores jogadores que passara pelo FC Porto.
Em 2009 rumou a França para servir o Olímpico de Marselha, mas três épocas depois as saudades falaram mais alto e Lucho voltou. Em duas épocas e meia conquistou dois campeonatos e duas Supertaças. Saiu para o Qatar em 2014, regressou ao River Plate e agora joga no Brasil pelo Athletico Paranaense.
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.
Gonzalo Calçada regressa ao seu país para jogar no Rayo Majadahonda, clube da quarta divisão espanhola. O jogador estava livre depois de ter deixado o Estrela da Amadora com várias críticas.
Tyrique George está frustrado com a pouca utilização no Chelsea e equaciona deixar o clube em definitivo. Há interessados na Premier League, Bundesliga e Serie A.
John Textor criticou medidas contra o Lyon. As sanções incluem restrições a contratações e limitações financeiras impostas pelo regulador francês (DNCG).
Cristiano Ronaldo volta a dar a cara pela Arábia Saudita, mas desta vez longe dos relvados. O capitão da seleção nacional mostra os tesouros do país numa nova campanha global.