Anterior1 de 6Próximo

Numa semana em que se falara do regresso de Eliaquim Mangala, central que atualmente veste as cores do Manchester City FC e também de Rodrigo Soares, lateral direito que já passou pela equipa B, o Bola na Rede decidiu elaborar uma lista de cinco jogadores que voltaram para dar o seu contributo ao clube.

De frisar que as mais recentes notícias confirmam que Mangala não chegou a acordo com os dragões por questões indeterminadas. Já Rodrigo Soares, que nesta época esteve em grande ao serviço do CD Aves, é um alvo do emblema portista para o lado direito da defesa. Soares já passou vestiu a camisola azul e branca em 2015/2016, mas na equipa B, por empréstimo do Grémio Esportivo Anapólis.

Os exemplos são vastos, mas na sua maioria, os jogadores que voltam ao Dragão chegam na casa dos 30 anos, já numa fase matura da carreira. Uns tiveram um maior contributo que outros, mas os adeptos portistas apreciam quando um craque que sai por querer voos maiores volta para jogar no clube que ficou no seu coração.

Anterior1 de 6Próximo

Comentários