Os 5 melhores regressos ao FC Porto

    4.

    Fonte: UEFA

    Vítor Baía – Depois de 13 anos consecutivos na equipa da cidade Invicta (incluindo os anos da formação), em 1996/1997, a lenda do FC Porto partia para terras espanholas, nomeadamente para o FC Barcelona. A mudança de clube percebia-se, pois o guardião português queria dar “o salto” na sua carreira. Na primeira época ao serviço do clube catalão foi titularíssimo, mas na época seguinte perdeu o lugar para Ruud Hesp e realizou apenas três jogos.

    Jorge Nuno Pinto da Costa estava atento à situação e a direção do FC Porto fez uma abordagem para o regresso de Vítor Baía que acabou por se consumar em 1998/1999. Foram mais nove anos ao serviço do emblema azul e branco onde conquistou todos os títulos que poderia conquistar.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Tiago Moura
    Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
    Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.