Anterior1 de 29Próximo

Agora que fecharam as cortinas da Primeira Liga Portuguesa é hora de olhar para trás e fazer uma retrospetiva daquela que foi uma época de consagração para o FC Porto. Embora a campanha dos dragões tenha sida uma verdadeira montanha russa emocional e exibicional, há que dar crédito a todos aqueles que contribuíram para o 29º título de campeão nacional do FC Porto.

Posto isto, um a um, o Bola na Rede analisou a prestação e o impacto de cada jogador do plantel sénior do FC Porto na mais recente conquista do clube da cidade Invicta. Ao todo, Sérgio Conceição utilizou 28 jogadores na principal prova de futebol em Portugal.

Anterior1 de 29Próximo

Comentários

Artigo anteriorTop desilusões da Primeira Liga Portuguesa na época 2019/20
Próximo artigoOs 5 melhores reforços de Inverno da época 2019/20
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.                                                                                                                                                 O Tiago escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.