Prometeram imenso nas camadas jovens portistas, seja nos juniores ou na equipa B e alguns até chegaram a jogar pela equipa principal, mas a carreira deles caiu a pique. Estes cinco atletas foram inclusive observados por grandes clubes europeus para rumarem a outros destinos, mas nunca chegaram ao seu objetivo – brilhar pela equipa principal do FC Porto. Hoje jogam em clubes que estão alguns patamares abaixo e talvez ainda procurem uma oportunidade para se relançarem no futebol.
O Bola na Rede analisou a equipa do FC Porto nos últimos anos e, após uma breve pesquisa, elaborou uma lista de cinco atletas que tinham um potencial tremendo, mas por força do destino ou por azares da vida, não conseguiram alcançar o nível que prometiam.
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.
O Ajax x Benfica vai ter arbitragem do alemão Sven Jablonski. Quanto a João Pinheiro vai estar a liderar a equipa de árbitros do Manchester City x Bayer Leverkusen.
Jéssica Rodrigues brilhou na Taça do Mundo em Calgary e estabeleceu um novo recorde nacional nos 500 metros. Ficou, porém, a 54 centésimos dos mínimos olímpicos para Milão-Cortina 2026.
Paul Pogba voltou aos relvados neste sábado. O médio internacional francês alinhou na partida do AS Mónaco e até Bruno Fernandes reagiu ao retorno do jogador nas redes sociais.
Marco Silva deixou muitos elogios para Raúl Jiménez, após a vitória do Fulham. O técnico português enalteceu as qualidades humanas do avançado internacional mexicano.