As 5 promessas falhadas da formação portista nos últimos anos

     1.

    Prometeram imenso nas camadas jovens portistas, seja nos juniores ou na equipa B e alguns até chegaram a jogar pela equipa principal
    Fonte: UD Oliveirense

    Kadú – Quem não se lembra de Kadú? Uma pérola da formação portista que muitos diziam ser o sucessor de Helton na baliza do FC Porto. Conseguiu bater um recorde de ser o mais jovem jogador a estrear-se pelo FC Porto, com 16 anos, num jogo a contar para a Taça de Portugal (recorde já ultrapassado por Fábio Silva) e na mesma época substitui Bracalli frente ao Rio Ave FC. Contudo, os anos foram passando e Kadú não conseguia vingar nos dragões. O empréstimo ao Varzim SC, em 2015/2016, foi a solução para o guardião, mas esse foi o último ano em que o angolano estava vinculado aos dragões. Seguiu-se o Trofense, UD Oliveirense durante duas épocas e o SC Espinho, o seu atual clube.

     

    Artigo revisto por Joana Mendes

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Tiago Moura
    Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
    Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.