Anterior1 de 10Próximo

fc porto cabeçalho

Existiu – e ainda continua a existir (ainda que venha a perder significado com o passar dos anos) – uma velha máxima que dizia o seguinte: “Qualquer treinador que vá para o FC Porto arrisca-se a ser campeão!”. Ora bem, em tempos de outrora glória este era, de facto, um dado que se podia dar quase como adquirido. Atrever-me-ia, também, a incluir neste lote de ‘felizardos’ não só treinadores mas também alguns jogadores que, não sendo verdadeiras estrelas do futebol mundial, acabaram por triunfar ao serviço dos dragões. Este é, pois, o momento de recordar algumas pérolas que passaram nos últimos anos pelo Estádio do Dragão. Veja se ainda se recorda de todos.

1. Mario Bolatti

mario-bolatti
Fonte: Alchetron

O FC Porto investe cerca de 2,5 milhões de euros num jogador que nunca foi um acrescento de qualidade ao meio campo da equipa. Ofuscado por Fernando, Lucho e Meireles, Bolatti teve imensas dificuldades em afirmar-se no Dragão. Saiu com vinte presenças para amostra e, mais importante que isso, com dois títulos no currículo.

Anterior1 de 10Próximo

Comentários

Artigo anteriorO inexplicável mundo dos festejos
Próximo artigoInternacional português decide jogo em Tomar
O azul e o branco é parte fundamental da vida do Ricardo. O amor pelo FC Porto faz dele um adepto ferrenho dos 'dragões'. Tem na escrita um amor quase tão grande como o que tem pelo clube, sendo sobre futebol que incide a maior parte das suas escrituras. No futuro, espera encontrar no jornalismo a sua ocupação profissional.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.