Top 10: Jogadores emprestados pelo FC Porto

- Advertisement -

fc porto cabeçalho

O FC Porto tem várias dezenas de jogadores emprestados, muitos em Portugal e outros em vários clubes pelo mundo fora. Muita qualidade e muito dinheiro espalhado por diversos clubes, alguns jovens talentos, outros mais experientes, mas muitos deles em grande destaque esta época. Vamos elaborar um Top dez tendo e conta o rendimento desta época e o seu potencial.

10.º – Ivo Rodrigues

Fonte: FC Paços de Ferreira
Fonte: FC Paços de Ferreira

O talentoso extremo que na presente época está ao serviço do Paços de Ferreira, é já um indiscutível da equipa pacense, tendo já realizado nove jogos onde apontou um golo. É rápido, possui boa técnica, forte nos duelos individuais, boa capacidade de finalização. Um jovem de 21 anos muito talentoso que ira certamente fazer uma excelente época.

Luís Coelho
Luís Coelhohttp://www.bolanarede.pt
É um eterno apaixonado por desporto, tem no futebol a sua maior paixão. Desde muito jovem que se dedica ao estudo e à análise de todas as vertentes futebolísticas. Foi treinador no futebol de formação, e atualmente colabora na área do “scouting". Apaixonado pelo jornalismo desportivo, é adepto do FC Porto e no futebol internacional tem simpatia pelo Barcelona.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lens derrota Nice e conquista Taça de França pela primeira vez na história

O Lens venceu o Nice por 3-1, no Stade de France, e conquistou a Taça de França pela primeira vez na sua história.

RW Essen vence Furth na primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2

O RW Essen recebeu e derrotou o Furth por 1-0, no encontro da primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2.

Fiorentina e Atalanta empatam na última jornada da Serie A

A Fiorentina e a Atalanta empataram a um golo no encontro referente à 38.ª e última jornada da Serie A.

Real Madrid? Iker Casillas partilha lista de 10 treinadores e não inclui José Mourinho

Iker Casillas publicou uma mensagem enigmática nas redes sociais com os nomes de dez treinadores, na qual não incluiu José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr já contactou Pep Guardiola para suceder a Jorge Jesus

Pep Guardiola pode vir a ser o sucessor de Jorge Jesus no Al Nassr. O técnico vai estar em breve livre no mercado.

Bernardo Silva mais próximo do Atlético Madrid: eis o tempo de contrato oferecido

Bernardo Silva está próximo de se transformar em jogador do Atlético Madrid. Já se conhece o tempo contratual oferecido ao internacional português.

João Gião é uma das 3 opções do Alverca para o comando técnico da equipa principal

João Gião pode deixar o Sporting B e juntar-se ao Alverca, sucedendo a Custódio Castro no comando técnico dos ribatejanos.