Anterior1 de 10Próximo

fc porto cabeçalho

O FC Porto tem várias dezenas de jogadores emprestados, muitos em Portugal e outros em vários clubes pelo mundo fora. Muita qualidade e muito dinheiro espalhado por diversos clubes, alguns jovens talentos, outros mais experientes, mas muitos deles em grande destaque esta época. Vamos elaborar um Top dez tendo e conta o rendimento desta época e o seu potencial.

10.º – Ivo Rodrigues

Fonte: FC Paços de Ferreira
Fonte: FC Paços de Ferreira

O talentoso extremo que na presente época está ao serviço do Paços de Ferreira, é já um indiscutível da equipa pacense, tendo já realizado nove jogos onde apontou um golo. É rápido, possui boa técnica, forte nos duelos individuais, boa capacidade de finalização. Um jovem de 21 anos muito talentoso que ira certamente fazer uma excelente época.

Anterior1 de 10Próximo

Comentários

Artigo anteriorOs dias cinzentos de Vadim Skripchenko
Próximo artigoLiverpool FC: Esta é a tal
É um eterno apaixonado por desporto, tem no futebol a sua maior paixão. Desde muito jovem que se dedica ao estudo e à análise de todas as vertentes futebolísticas. Foi treinador no futebol de formação, e atualmente colabora na área do “scouting". Apaixonado pelo jornalismo desportivo, é adepto do FC Porto e no futebol internacional tem simpatia pelo Barcelona.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.