Vitória FC 0-5 FC Porto: Mão cheia devolve liderança

    CONFERÊNCIA BNR

    BnR – Pergunto-lhe, primeiramente se a sua expulsão pode ter tido influencia no resto do jogo. Depois, pergunto como se motiva uma equipa que está a passar um mau momento como este

    José Couceiro – Isso eu não sei. É possível. Eu não devo ser expulso. Sendo eu o líder da equipa não posso ser expulso. Tenho de assumir essa responsabilidade. Acho excessivo, protestei, na altura já não estava a protestar, mas não vou fazer juízos de valor. Teve influência? Teve. Foi decisivo? Não. Como é que se motiva a equipa? Ganhando jogos. Como é que se ganha jogos? A equipa tem de inverter este circulo. A equipa tem qualidade e potencial para fazer melhor. Muitos dos nossos reforços estão cá dentro, estão já no clube. Não tiveram no seu melhor até este momento, tivemos muitos problemas, inclusive físicos. Penso que as melhorias vão chegar e a equipa tem de acreditar que tem potencial. Em relação ao jogo, o João Amaral, que andou com muitos problemas, hoje já andou mais perto daquilo que é realmente o João. Hoje foi o primeiro jogo do César, e ele esteve razoavelmente bem. Há aqui muitas situações, mas temos de trabalhar e inverter-las. Há jogadores que preciso de proteger, em determinados momentos, há outros que não vou conseguir proteger assim tão bem, mas faz parte do processo. Estamos a dois pontos da linha d’água, podíamos e merecíamos estar a 8 pontos da liga d’água, não pelo que fizemos nos últimos dois jogos, mas por tudo o resto. Na tempestade também se cresce e nós vamos ter de crescer nesta pressão.

    artigo revisto por: Ana Ferreira

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    Joana Libertador
    Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
    Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.