CD Nacional 1-2 Vitória SC: Final quente para um jogo morno

    CONFERÊNCIA BnR

    Pedro Martins (Vitória)

    Pergunta Bnr: O Vitória já não conseguia vencer dois jogos consecutivos desde dezembro. Quão importante é esta vitória para a confiança e estabilidade do balneário?

    Pedro Martins: São três pontos importantes para a nossa caminhada. Sei que neste momento temos um jogo a mais, mas estamos no quarto lugar e é esse o nosso objetivo. Isso é que é importante. Quero deixar uma palavra também para os nossos adeptos, que com a distância para a Madeira e ainda por cima a uma sexta-feira, ter cerca de 300 adeptos também é representativo da nossa união, imbuída no desejo de conquistas.

     

    João de Deus (Nacional)

    BnR: Na semana passada referiu-se a esta etapa da sua carreira como uma “missão extremamente apelativa”. Ultrapassado o primeiro jogo no banco do Nacional, o que é que mudou na sua opinião da equipa e como analisa as suas hipóteses na luta pela manutenção?

    João de Deus: Honestamente, a equipa do Nacional é boa. Tem bons jogadores e vai a cada semana jogar melhor, vai ser mais consistente e, daquilo que vi nesta semana estou agradado, porque o plantel tem qualidade.

    Foto de Capa: Bola na Rede

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    A visão a 10 anos de André Villas-Boas para o FC Porto

    André Villas-Boas passou a ser o mais recente presidente...

    O que promete André Villas-Boas em relação aos Grupos Organizados de Adeptos?

    André Villas-Boas foi eleito presidente do FC Porto, batendo...

    Eis o novo organograma do futebol do FC Porto

    O FC Porto irá passar por algumas mudanças. André...
    Marco António Milho
    Marco António Milhohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido no Funchal, licenciou-se em Ciências da Comunicação, antes de passar pela redação do Diário de Notícias da Madeira. Dividido entre a rádio e a escrita, é amante incorrigível do jornalismo, do cinema, da história e do desporto em geral, onde o futebol e o basquetebol ocupam o lugar de destaque.                                                                                                                                                 O Marco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.