CD Santa Clara 2-3 Belenenses SAD: Eficácia máxima nos Açores

    O FORA DE JOGO

    Fonte: CD Santa Clara

    Anderson Carvalho – Claramente abaixo do nível habitual, o médio não conseguiu mostrar a qualidade de outros jogos e apareceu muito pouco na partida.

    Conferência BnR

    CD Santa Clara

    BnR: Acha que o Santa Clara teve azar na altura em que sofreu os golos?

    João Henriques – Tivemos uma primeira parte bem conseguida; já na segunda parte, o Belenenses destacou-se por ser mais agressivo que nós. No entanto, temos de aceitar a derrota, pois o adversário fez mais do que nós. Aceitamos os nossos momentos menos bons, mas temos de ser uma equipa mais equilibrada e deixar a parte emocional mais de lado e foi esse lado emocional que se fez sentir com o segundo golo.

    Belenenses SAD

    BnR: O Belenenses tem duas partes distintas no jogo. Acha que a boa entrada na segunda parte foi crucial para a vitória?

    Jorge Silas – Sim, foi um jogo difícil, em que tentámos pressionar e alternar o jogo. Tivemos de mudar a nossa maneira de jogar consoante as entradas dos jogadores do Santa Clara, consoante o próprio jogo e isso deu frutos.

    Foto de Capa: Raquel Roque/Bola na Rede

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Raquel Roque
    Raquel Roquehttp://www.bolanarede.pt
    A Raquel vem dos Açores, do paraíso no meio do Oceano Atlântico. Está a concluir a licenciatura em Estudos Portugueses e Ingleses. Guarda os clássicos da literatura, a Vogue e os jornais desportivos na mesma prateleira.                                                                                                                                                 A Raquel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.