SC Braga 2-1 Vitória FC: Serviços mínimos chegam para os três pontos

    Conferência BnR

    Fonte: José Baptista/Bola na Rede

    Vitória FC

    BnR: Agradecia se pudesse comentar o horário do jogo já que a um domingo há noite é difícil ir e vir de Setúbal a Braga e se isso o preocupa como agente do futebol?

    Vidigal: Eu acho que nós como participantes neste espetáculo temos sempre opinião sobre isso, por vezes é é pouco valorizada. Todos os agentes têm de se empenhar e tentar encontrar a melhor soluçaão. Não é por isso que vai haver mais adeptos do Vitória, se calhar, até trouxe foi menos adeptos do Braga com o horário tardio e a chuva. O importante é que toda a gente trabalhe para que as pessoas regressem aos estádios em massa.

    Outras declarações:

    «Criamos várias situações que podíamos ter concretizado. Um jogo bem conseguido da minha equipa, um jogo intenso.»

    «É pena pelo resultado, a nossa intenção é vencer sempre, mas estou contente com a exibição.»

    «O mais importante é olhar para os jogadores e ver que eles todos juntos conseguem construir uma boa equipa.»

    SC Braga

    BnR: Tiago Sá teve hoje algumas saídas em falso em lanças aéreos. Queria perguntar-lhe, por um lado, se esse é um detalhe que já está a ser trabalhado nos treinos e, por outro, se, com um campeonato que é muitas vezes decididos nos detalhes, o preocupa Braga venha mais tarde a pagar caros erros como esses?

    Abel Ferreira: O que eu tenho a dizer é que foi um jogo extremamente difícil, onde sabíamos que este tipo de lances, porque também tivemos o guarda-redes adversário a sair em falso e, portanto, criamos as oportunidades suficientes. Nos primeiros dois minutos mandamos com o Fransérgio a bola à trave, fizemos um golo, sofremos outro e depois tivemos o Fábio isolado, perante uma equipa que concede muito poucas oportunidades ao adversário, tivemos na segunda parte mais uma e o Marcelo podia ter descansado mais a equipa, porque sabíamos que o nosso adversário a forma como vinha jogar era à espera de um erro, à espera de uma transição e à espera das bolas paradas, que foi onde o nosso adversário criou algumas oportunidades. Mas, foi um jogo muito bem conseguido, uma equipa que trabalhou muito, sabíamos aquilo que seriam as marcações individuais do adversário, fizemos durante a primeira parte uma alteração tática que nos permitiu desbloquear as primeiras marcações do nosso adversário, uma vez que vieram buscar os nossos interiores, quer o Semedo quer o Agu e nós baixamos o Paulinho para criar uma situação de três para dois e conseguimos e, como disse, deixamos logo a seguir o Fábio na cara do golo para poder fazer o 2-1. Honestamente, foi um jogo difícil, nada que não tivéssemos previsto, mas uma vitória inteiramente justa.

    Outras declarações: 

    «Já vos disse aqui várias vezes. Nós não jogamos sozinhos. O Braga respeita muito os adversários.»

    «Este era um jogo de dinâmica e de paciência e a nossa equipa teve essa dinâmica e essa paciência.» 

    «Vejam as oportunidades que este Setúbal costuma dar aos adversários e vejam as oportunidades que nós criamos.»

    «Em dois cruzamentos fizemos dois golos e podíamos ter feito mais.»

    «Não era falta. o Wilson roubou a bola e tudo o que fiz foi dar um murro no banco e por esse comportamento fui expulso. Tudo o que não seja isto é falso.»

    Foto de Capa: José Baptista/Bola na Rede

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares