Sporting CP 3-1 Portimonense SC: Bruno Fernandes, a odisseia em Alvalade

    O FORA DE JOGO

    Fonte: Portimonense SC

    Defesa do SC Portimonense: diante de um dos grandes do futebol português, era já sabido que a tarefa incumbida à defesa algarvia era árdua e trabalhosa. Ao quarto de hora, a turma originária de Portimão já se encontrava em desvantagem de dois golos, com culpas, essencialmente, dirigidas a Bruno Fernandes pelo facto de este encontrar, não brechas, mas ruinosos buracos entre o lateral e o central. Além disto, já no fecho do encontro, a recorrência à falta para travar uma investida de Bruno Fernandes conferiu, aos pupilos de António Folha, uma postura infantil e imatura.

    Do lado leonino, o foco localiza-se em Bas Dost. O holandês parece não querer manter a relação já (bastante conhecida) com as balizas adversárias. Falta de confiança, ansiedade e uma espécie de “fantasma do medo” pairam na cabeça do avançado leonino. Até quando durará o divórcio?

    Foto de Capa: Liga Portugal

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    Romão Rodrigues
    Romão Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
    Em primeira mão, a informação que considera útil: cruza pensamentos, cabeceia análises sobre futebol e tenta marcar opiniões sobre o universo que o rege. Depois, o que considera acessório: Romão Rodrigues, estudante universitário e apaixonado pelas Letras.                                                                                                                                                 O Romão escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.