Sporting CP 3-1 Portimonense SC: Bruno Fernandes, a odisseia em Alvalade

    A FIGURA

    Fonte: Sporting CP

    Bruno Fernandes: Torna-se (quase) impossível descrever o médio leonino e a preponderância que assume jogo após jogo, contribuindo sempre com golos (alguns que levantam estádios), assistências ou os dois em simultâneo. Pedra basilar, maestro e verdadeiro artista com a bola nos pés, box-to-box como há muito não se vê no clube de Alvalade, pela raça e entrega em cada lance. A sua alma é enterrada nos diversos campos de batalha e o seu conformismo não tem paradeiro. Hoje, diante do SC Portimonense, presta assistência a Raphinha e Diaby e ainda contribui com o golo que serenou os adeptos leoninos. É ele e mais dez, ele contra o mundo.

    Do lado algarvio, nota positiva para Lucas, Paulinho e Boa Morte que durante a maior parte do tempo se impuseram como autênticos quebra-cabeças para o setor defensivo do Sporting CP. Trocas de bola rápidas, movimentações constantes e diversos passes de rutura confundiam os centrais leoninos, colocando-os em cheque.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Romão Rodrigues
    Romão Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
    Em primeira mão, a informação que considera útil: cruza pensamentos, cabeceia análises sobre futebol e tenta marcar opiniões sobre o universo que o rege. Depois, o que considera acessório: Romão Rodrigues, estudante universitário e apaixonado pelas Letras.                                                                                                                                                 O Romão escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.