Académica OAF 1-1 Gil Vicente FC: Protestos atenuados com golo no final

    FORA-DE-JOGO

    Fonte: BriosaTV
    Fonte: BriosaTV

    Ivo Vieira (treinador da Académica OAF) – A Académica voltou a ser demasiado permeável no seu meio-campo e, desta vez, o treinador madeirense tinha à disposição o tal “6” que pedia – Ricardo Dias. Se o jogador ainda não tinha rotinas, não deveria ter sido lançado, se as já tinha adquirido e não cumpriu é porque o técnico vislumbrou algo que não existia, pelo que deve assumir as responsabilidades em ambos os casos.

    No ataque, apesar do voluntarismo de Zé Tiago, Chiquinho, Luisinho e Harramiz, a equipa pareceu sempre vazia de ideias a partir dos 25 minutos de jogo. Ao intervalo, o técnico decidiu tirar um destes elementos (Luisinho) e colocar em campo um… lateral-esquerdo (Pedro Empis). E sim, tinha alternativas. Ki (num bom momento e com capacidade criativa), por exemplo, ficou no banco.

    É certo que Diogo Ribeiro marcou saído do banco, mas entrou para refrescar o ataque, ocupando o lugar de Tozé Marreco (referência ofensiva da equipa), quando o resultado (0-0) não era favorável à Briosa.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Machado
    Pedro Machado
    Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.