Sporting já tem alvo definido para o ataque em caso de saída de Luis Suárez

- Advertisement -

O Sporting tem Zan Vipotnik referenciado para o ataque, caso Luis Suárez deixe o emblema de Alvalade rumo ao Fenerbahçe.

A possível saída de Luis Suárez do Sporting tem sido noticiada nos últimos dias, com Hakan Safi, candidato à presidência do Fenerbahçe, a admitir já ter um acordo com o avançado colombiano caso vença as eleições. Nesse sentido, segundo o Record, os leões procuram precaver-se e já olham para Zan Vipotnik, avançado do Swansea, como opção em caso de saída do internacional colombiano.

A mesma fonte adianta que o avançado de 24 anos do Swansea City está referenciado pelo Sporting, mas ainda não existiu qualquer abordagem pelo ponta de lança esloveno. Na temporada 2025/26, Zan Vipotnik contabilizou 25 golos e três assistências em 49 jogos ao serviço do clube do Championship.

Em relação a Luis Suárez, Frederico Varandas deixou claro que o avançado colombiano não sai por menos de 80 milhões de euros.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Jaime Faria qualifica-se para a fase final do torneio de Tóquio

Após vencer o japonês Shintaro Mochizuki, o tenista Jaime Faria qualificou-se para a fase final do torneio de Tóquio.

Antigo internacional espanhol afirma: «Antes de Lamine Yamal e Kylian Mbappé há dois candidatos superiores»

Santiago Cañizares afirmou que Harry Kane e Fábian Ruiz são «candidatos superiores» a Lamine Yamal e Kylian Mbappé para a Bola de Ouro 2026.

Selecionador da Coreia do Sul revela: «Aparentemente, Hwang In-beom poderá jogar contra a Venezuela»

Após falhar os dois últimos jogos da Coreia do Sul, o selecionador confirmou que Hwang In-beom está em condições para o duelo com a Venezuela.

Roberto Mancini e a possível titularidade de Issa Doumbia: «Precisamos de dar-lhe tempo»

Na conferência de antevisão do duelo entre Itália e Turquia, Roberto Mancini foi questionado se Issa Doumbia fará a estreia como titular.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal já está na Suécia e arranca preparação para defrontar a Dinamarca

A comitiva da Seleção Nacional viajou esta manhã até Malmo, na Suécia, onde realizará a preparação para o duelo com a Noruega.

Bis de Darwin Núñez e assistência de Maxi Araújo na goleada do Uruguai frente à Coreia do Sul

Durante a manhã desta segunda-feira, o Uruguai goleou 4-1, num jogo particular disputado em Seuol, capital da Coreia do Sul.

Ténis: Nuno Borges cruza-se com Novak Djokovic em Pequim e Francisco Cabral discute título em Hangzhou

Nuno Borges vai abrir o China Open com um duelo frente a Novak Djokovic. Em Hangzhou, Francisco Cabral garantiu um lugar na final do ATP 250.