CF União 3-0 Académica OAF: Estudantes não passaram no teste unionista

    CONFERÊNCIA BnR:

    BnR: Até que ponto é que a estratégia da Académica foi prejudicada pela expulsão de Brendon?

    Ivo Vieira –  Jogar com menos um é mais complicado, mas temos de viver com isso. Acho que houve um jogo diferente, antes e depois da expulsão e acho que isso foi evidente. Nós temos procurado dar mais qualidade ao jogo e acredito que vamos continuar a crescer, porque os fatores positivos estão lá.

     

    BnR: A eficácia voltou a ser a chave para o União?

    Paulo Alves – Sim, acho que foi uma vitória justa, em mais um bom jogo, onde fomos mais eficazes, a jogar contra uma equipa que não é um adversário qualquer. A Académica é uma equipa de qualidade, com muita experiência e que podiam complicar-nos a tarefa, mas soubemos reagir a isso. A expulsão é uma contingência do jogo e obviamente que a jogar contra dez nos preocupámos mais em gerir o resultado, mas creio que isso não belisca a nossa vitória.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Marco António Milho
    Marco António Milhohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido no Funchal, licenciou-se em Ciências da Comunicação, antes de passar pela redação do Diário de Notícias da Madeira. Dividido entre a rádio e a escrita, é amante incorrigível do jornalismo, do cinema, da história e do desporto em geral, onde o futebol e o basquetebol ocupam o lugar de destaque.                                                                                                                                                 O Marco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.