Académica OAF 1-0 FC Porto B: 11 mil espectadores com liberdade para sonhar

    CONFERÊNCIA BnR

    FC Porto B:

    PERGUNTA BNR: Perante as adaptações que foi forçado a fazer, foi difícil preparar este jogo?

    António Folha: «Não preparamos os jogos consoante a Académica, o Famalicão. Preparamos a equipa para o jogo. Temos alguns miúdos em sobrecarga, com jogadores a jogar nos juniores, na UEFA Youth League. Não é fácil preparar sobre estas situações. Mas somos pagos para isso».

    «Fizémos um bom jogo, mostrámos muita personalidade, muita qualidade de jogo, criámos algumas situações em que podíamos ter feito golos, não fizemos, sofremos… há-que continuar a trabalhar para conquistar pontos».

    «Tivemos algumas situações em que podíamos ter feito. Nessas situações não fomos tão bons. Devíamos ter tido maior serenidade. Estes miúdos estão em fase de crescimento».

    «se o objectivo fosse a equipa B ser campeão, provavelmente já tinhamos chegado a esta jornada campeões pelo que fizemos até dezembro. se essa fosse a aposta não deixávamos sair 7 jogadores para a Primeira Liga».

     

    Académica OAF:

    Quim Machado: «Pedi 8 mil, tivemos 11 mil espectadores. Temos meia cidade atrás de nós».

    «Só há um resultado possível para nós, que é a vitória».

    «Ficámos com 10, mas acreditámos e ganhámos. Por tudo o que envolveu, houve uma festa enorme [após o apito final], mas foram só três pontos».
    «Foi preciso ter um grande equilíbrio entre o atacar e o defender. E penso que a minha equipa soube sempre ter esse equilíbrio».
    «Logo no início do jogo, tivemos a oportunidade para marcar… e não entrando esse golo, a ansiedade veio ao de cima».

    «Precisávamos daquela estrelinha para ganhar. Pedi que eles forçassem todas as situações possíveis».
    «Só há um caminho, que é vencer. Na Covilhã há mais uma final».

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.