Académica OAF 1-0 Leixões SC: Dívidas perdoadas

    SALA DE IMPRENSA

    Kenedy (treinador do Leixões)

    “Foi um excelente jogo, entre duas equipas que tentaram ganhar o jogo, mas a Académica teve mais sorte. (…) Na primeira parte, as coisas foram equilibradas, o que mudou foi o golo. Na segunda, controlámos o jogo (…) A derrota não é justa, mas não há vitórias morais (…) Quero dar os parabéns aos meus jogadores, a massa associativa.”

    Pergunta BnR -“[Quanto ao lance do Rui Cardoso na àrea] de onde eu estava, pareceu-me claramente que foi puxado” 

     

    Costinha (treinador da Académica)

    “O Leixões tem uma boa equipa, que empurra o adversário para trás, muito pelo uso do futebol directo e isso contribuiu para que não conseguimos articular o nosso jogo, e como não concretizámos, corremos o risco de ver o jogo empatado como esta equipa tem conseguido, nas pontas finais dos jogos.”

    “Como costume, quero deixar uma homenagem muito sentida e profunda aos meus jogadores. Não estamos bem animicamente, mas eles conseguem controlar isso e trabalhar com empenho todas as semanas.”

    “Não chamei mais pontas-de-lança porque o Rui Miguel está lesionado e o Dani Marques é um jogador que parte da ala para o meio…”

    Pergunta BnR – “Se houver a necessidade de ir buscar aos juniores, vou. Espero ter espaço para o fazer, aliás, não deixa de ser uma boa pergunta, porque eles têm feito um grande trabalho, e estão a treinar bem. Porém, o plantel é muito extenso, temos 29 jogadores.”

    itálico e negrito: respostas a perguntas feitas por Bola na Rede

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Machado
    Pedro Machado
    Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.