CD Nacional 2-1 CD Cova da Piedade: Reviravolta nos instantes finais

    CONFERÊNCIA BnR:

     

    CD Cova da Piedade

    BnR: Não deve ser fácil perder nos minutos finais, depois de ter dominado o jogo durante grande parte do tempo.

    João Barbosa: É difícil. É um resultado difícil de aceitar. Até ao golo do Nacional fomos a única equipa em jogo. A partir do momento em que conseguiram um golo de bola parada tiveram uma nova motivação, mas do meu ponto de vista, é um resultado tremendamente injusto.

     

    CD Nacional

    BnR: Depois da vitória na Taça, o Nacional consegue a segunda vitória consecutiva, mas ainda de forma algo tremida.

    Costinha: É importante conseguir ganhar jogos em casa. Os candidatos à subida têm de o fazer. Não é normal a quantidade de falhas que cometemos, mas é resultante do momento menos positivo que atravessámos. As derrotas pesadas que sofremos também deixaram essa marca, mas a tranquilidade vai regressar porque os jogadores não perderam qualidade. Esta é uma equipa nova, com jogadores que não tinham experiência na Segunda Liga, por isso esta é uma fase de crescimento que é natural.

     

    Foto de Capa: Bola na Rede

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Marco António Milho
    Marco António Milhohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido no Funchal, licenciou-se em Ciências da Comunicação, antes de passar pela redação do Diário de Notícias da Madeira. Dividido entre a rádio e a escrita, é amante incorrigível do jornalismo, do cinema, da história e do desporto em geral, onde o futebol e o basquetebol ocupam o lugar de destaque.                                                                                                                                                 O Marco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.