Estoril-Praia SAD 1-0 Académica OAF: Sete cores fazem o arco-íris. Um golo faz os três pontos

    BnR NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

     

    Estoril-Praia SAD

    BnR: A sua equipa, na jornada anterior, foi superior ao adversário e só não conquistou a vitória por causa de um penálti já ao cair do pano. Hoje conquistou os três pontos e demonstrou estar bastante entrosada e equilibrada. Tendo em conta que está a sete pontos do segundo, sente que a subida ainda é possível ou os objetivos agora já são preparar a próxima época?

    Bruno Baltazar: Já referi publicamente que houve uma reformulação no discurso dentro do balneário. Deixou de se falar de subida. Fala-se sim de trabalharmos e de ganharmos jogo a jogo. Essa será a nossa postura até ao final e depois veremos onde é que essa postura nos irá levar. Quando cheguei a esta casa, disse aos jogadores que poderia vir o Guardiola ou o Mourinho e que, se a atitude não fosse a melhor, os resultados não iriam surgir.

     

    Académica OAF

    BnR: A Académica hoje demonstrou alguma inoperância ofensiva. Acha que a ausência de Hugo Almeida, melhor marcador da equipa, teve alguma influência nesse aspeto?

    João Alves: O Hugo Almeida faz parte da nossa equipa e não pôde jogar hoje por castigo. O Djoussé faz parte da nossa equipa, jogou hoje e na outra jornada não. A Académica não pode estar dependente de nenhum jogador. Isso não é argumento. O único argumento é que falhámos muito em frente à baliza. Com o Hugo Almeida seria diferente? Não sei.

     

    Rescaldo com opinião de Inês Santos e Guilherme Anastácio

    Foto de Capa: Estoril-Praia SAD

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.