📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

3 razões para continuar sportinguista

- Advertisement -

3.

Fonte: Sporting CP

Nunca se muda de clube – Há quem diga que se muda de carro, de mulher, de partido, mas nunca se muda de clube. É precisamente, à luz desta máxima, que continuo (ainda) sportinguista. E também porque me ensinaram desde cedo que o amor é o valor mais supremo de todos e que não olha a distâncias, a desavenças ou desgostos. O coração tem razões que a própria razão desconhece, como dizia tão sabiamente Blaise Pascal.

Bastam apenas estas três razões para que continue sportinguista. É claro que elas são centenas ou milhares mas por razões de apresentação e organização deste texto, apresento apenas aquelas que me parecem mais importantes. Porque um clube tão grande como os maiores da Europa nunca vai acabar. A sua força é imensa e os seus adeptos são, sem margem para dúvida, os melhores do Mundo. Para aqueles que, de fora, nos acusam de apoiarmos um clube que não ganha nada há tanto tempo (no futebol, entenda-se) respondo-lhes que continuo ainda mais sportinguista nessas alturas do que nos momentos vitoriosos e de glória. Viva, sempre, o Sporting Clube de Portugal.

Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal

artigo revisto por: Ana Ferreira

Simão Mata
Simão Matahttp://www.bolanarede.pt
O Simão é psicólogo de profissão mas isso para aqui não importa nada. O que interessa é que vibra com as vitórias do Sporting Clube de Portugal e sofre perante as derrotas do seu clube. É um Sportinguista do Norte, mais concretamente da Maia, terra que o viu nascer e na qual habita. Considera que os clubes desportivos não estão nos estádios nem nos pavilhões, mas no palpitar frenético do coração dos adeptos e sócios.                                                                                                                                                 O Simão escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Stephen Eustáquio festeja 150 jogos pelo FC Porto e garante: «É um motivo de grande orgulho para mim fazer 150 jogos por um clube...

O duelo da Europa League frente ao Nice marcou um momento especial na carreira de Stephen Eustáquio, o médio completou 150 jogos pelo FC Porto e não escondeu o orgulho pela marca atingida.

Médio sueco está a caminho do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora prepara-se para fechar mais um reforço de inverno, desta vez com Kevin Jansson, médio sueco.

Stephen Eustáquio já pensa no futuro e está a tirar o curso de treinador

Mesmo com muitos anos pela frente como jogador, Stephen Eustáquio já começou a preparar o futuro e está integrado no Curso de Treinador Grau 2 da AF Porto.

Rennes vence Metz e salta para o 4.º lugar da Ligue 1

O Rennes somou a quarta vitória seguida ao bater o Metz por 1-0 fora de casa, ultrapassando provisoriamente o Lyon de Paulo Fonseca na tabela.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva não esconde objetivo: «Há o sonho de trazermos o primeiro Mundial para Portugal»

Bernardo Silva quer ganhar o Mundial 2026 com Portugal. Médio português olha para torneio, que decorrerá no próximo verão.

RB Leipzig com Conrad Harder a titular tropeça frente Borussia Monchengladbach e não vai além do nulo

Conrad Harder voltou à titularidade, mas o RB Leipzig ficou-se por um empate sem golos na visita ao Borussia Monchengladbach, na abertura da 12.ª jornada da Bundesliga.

Vitória SC abre jornada 12 da Primeira Liga com goleada de 4-0

O Vitória SC goleou em casa o AVS SAD por 4-0 e conquistou assim os três pontos. Jornada 12 da Primeira Liga está aberta.