3 razões para continuar sportinguista

3.

Fonte: Sporting CP

Nunca se muda de clube – Há quem diga que se muda de carro, de mulher, de partido, mas nunca se muda de clube. É precisamente, à luz desta máxima, que continuo (ainda) sportinguista. E também porque me ensinaram desde cedo que o amor é o valor mais supremo de todos e que não olha a distâncias, a desavenças ou desgostos. O coração tem razões que a própria razão desconhece, como dizia tão sabiamente Blaise Pascal.

Bastam apenas estas três razões para que continue sportinguista. É claro que elas são centenas ou milhares mas por razões de apresentação e organização deste texto, apresento apenas aquelas que me parecem mais importantes. Porque um clube tão grande como os maiores da Europa nunca vai acabar. A sua força é imensa e os seus adeptos são, sem margem para dúvida, os melhores do Mundo. Para aqueles que, de fora, nos acusam de apoiarmos um clube que não ganha nada há tanto tempo (no futebol, entenda-se) respondo-lhes que continuo ainda mais sportinguista nessas alturas do que nos momentos vitoriosos e de glória. Viva, sempre, o Sporting Clube de Portugal.

Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal

artigo revisto por: Ana Ferreira

Simão Mata
Simão Matahttp://www.bolanarede.pt
O Simão é psicólogo de profissão mas isso para aqui não importa nada. O que interessa é que vibra com as vitórias do Sporting Clube de Portugal e sofre perante as derrotas do seu clube. É um Sportinguista do Norte, mais concretamente da Maia, terra que o viu nascer e na qual habita. Considera que os clubes desportivos não estão nos estádios nem nos pavilhões, mas no palpitar frenético do coração dos adeptos e sócios.                                                                                                                                                 O Simão escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Empezar con el pie derecho| Espanha x Portugal

Portugal entra em campo nesta quinta-feira, dia 3 de julho, para disputar o primeiro encontro do Euro 2025, frente à poderosa Espanha.

Panathinaikos de Rui Vitória inicia pré-temporada na Áustria com vitória

O Panathinaikos de Rui Vitória já iniciou a pré-temporada. Gregos venceram o Metalist 1925 por 3-0 em solo austríaco.

Noruega vence anfitriã Suíça e fecha 1º dia do Euro 2025 Feminino

A Noruega venceu a Suíça, país anfitrião, na estreia das duas seleções no Euro 2025 Feminino. Triunfo por 2-1.

David Grilo reforça o Estrela da Amadora e é o 3º guarda-redes apresentado pelo clube neste mercado

Muitas mudanças na baliza do Estrela da Amadora. David Grilo foi oficializado como guarda-redes do tricolor da Reboleira.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto faz proposta por médio do Ajax que pode reencontrar Francesco Farioli

O FC Porto quer fechar a contratação de Kenneth Taylor. Médio neerlandês representa o Ajax, antigo clube de Francesco Farioli.

«Já passou o tempo em que só ganhar para nós era bom» – Entrevista Bola na Rede a Andreia Faria

Em entrevista ao Bola na Rede, Andreia Faria fala da temporada do Benfica, dos desafios de pensar o jogo no que esperar das Navegadoras.

Loum Tchaouna deixa Lazio e assina pelo Burnley até 2030

O Burnley contratou Loum Tchaouna à Lazio. O extremo francês assinou um contrato de cinco anos com o emblema da Premier League.