5 demonstrações de amor pelo Sporting em forma de golo

- Advertisement -

Falem-me de amor. De amor debruçado sobre qualquer assunto ou dirigido a alguém. Falem-me de tudo o que há ou acontece de quente. Comparativamente ao ato de falecer vítima de uma doença prolongada ou patologia de breaking news, ler um livro do Raul Minh’alma ou do Nicholas Sparks constitui um ato de aborrecimento profundo.

Assim como integrar uma fila num restaurante ou bar – de estirpe centopeia – enquanto a saliva enforma as papilas gustativas e todas as zonas da cavidade bocal. Assim como escutar o Olavo Bilac e assumir que o dedo nos fugiu para a verdade enquanto se procura no Spotify uma canção com direito a dedicatória.

A argumentação utilizada no parágrafo anterior? De estilo filosófico. O amor e o aborrecimento? Dois polos de uma pilha comum. A atração entre opostos? A negação mora aqui e a balela erige-se por si. Existirá, certamente, um momento no qual o leitor se apercebe da luminosidade afirmativa presente neste texto. Resta esperar uns instantes. O Windows tem por hábito impelir ao cumprimento dessa diretiva.

O leitor apercebe-se da tese, com base na leitura efetuada. Depois, encara a realidade e assoma ao passado, em retrospetiva. Seis horas volvidas, encontra-se fixado num ponto de boca escancarada. Até que desperta porque o disjuntor mental correto disparou de modo a colocar termo ao sofrimento. Não existe nada a fazer senão desligar playlist que contém músicas dos Santos e Pecadores.

Li isto na parte de trás de uma caixa de cereais. Ultimamente, as pessoas já não se preocupam em atentar nas costas de algo que o ser humano preza desde a infância. Um dia, a discussão virá à baila.

O autor pediu que falassem de amor, mas ninguém acedeu. Contudo, o mote pertence-lhe. E, por essa razão, mencionará cinco tentos apontados durante a temporada 2021/2022 pelo Sporting CP que se assemelharam ao desejo ardente e tropical.

Romão Rodrigues
Romão Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
Em primeira mão, a informação que considera útil: cruza pensamentos, cabeceia análises sobre futebol e tenta marcar opiniões sobre o universo que o rege. Depois, o que considera acessório: Romão Rodrigues, estudante universitário e apaixonado pelas Letras.                                                                                                                                                 O Romão escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.