5 demonstrações de amor pelo Sporting em forma de golo

    Falem-me de amor. De amor debruçado sobre qualquer assunto ou dirigido a alguém. Falem-me de tudo o que há ou acontece de quente. Comparativamente ao ato de falecer vítima de uma doença prolongada ou patologia de breaking news, ler um livro do Raul Minh’alma ou do Nicholas Sparks constitui um ato de aborrecimento profundo.

    Assim como integrar uma fila num restaurante ou bar – de estirpe centopeia – enquanto a saliva enforma as papilas gustativas e todas as zonas da cavidade bocal. Assim como escutar o Olavo Bilac e assumir que o dedo nos fugiu para a verdade enquanto se procura no Spotify uma canção com direito a dedicatória.

    A argumentação utilizada no parágrafo anterior? De estilo filosófico. O amor e o aborrecimento? Dois polos de uma pilha comum. A atração entre opostos? A negação mora aqui e a balela erige-se por si. Existirá, certamente, um momento no qual o leitor se apercebe da luminosidade afirmativa presente neste texto. Resta esperar uns instantes. O Windows tem por hábito impelir ao cumprimento dessa diretiva.

    O leitor apercebe-se da tese, com base na leitura efetuada. Depois, encara a realidade e assoma ao passado, em retrospetiva. Seis horas volvidas, encontra-se fixado num ponto de boca escancarada. Até que desperta porque o disjuntor mental correto disparou de modo a colocar termo ao sofrimento. Não existe nada a fazer senão desligar playlist que contém músicas dos Santos e Pecadores.

    Li isto na parte de trás de uma caixa de cereais. Ultimamente, as pessoas já não se preocupam em atentar nas costas de algo que o ser humano preza desde a infância. Um dia, a discussão virá à baila.

    O autor pediu que falassem de amor, mas ninguém acedeu. Contudo, o mote pertence-lhe. E, por essa razão, mencionará cinco tentos apontados durante a temporada 2021/2022 pelo Sporting CP que se assemelharam ao desejo ardente e tropical.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...
    Romão Rodrigues
    Romão Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
    Em primeira mão, a informação que considera útil: cruza pensamentos, cabeceia análises sobre futebol e tenta marcar opiniões sobre o universo que o rege. Depois, o que considera acessório: Romão Rodrigues, estudante universitário e apaixonado pelas Letras.                                                                                                                                                 O Romão escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.