📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

A dúvida: vale a pena ter jogadores na seleção? | Sporting CP

- Advertisement -

O ano é importante e tudo o que o Sporting CP não precisa – neste momento – é ter jogadores fatigados dos jogos da seleção para alcançar o tão desejado título.

O objetivo principal do Sporting CP é claro: conseguir ganhar o campeonato 2020/2021, título que lhe foge há 19 épocas.

Estando a dez jornadas do fim (30 pontos em disputa), os leões partem para esta reta final de campeonato com mais dez pontos sobre o segundo classificado, FC Porto.

Para descansar, aliviar o stress e a pressão, o clube verde e branco beneficiou de uma paragem para jogos de seleções. Será mesmo? Não.

Conforme foi noticiado aqui pelo meu colega Jorge Faria de Sousa “o Sporting Clube de Portugal é o clube com mais jogadores na Seleção A” Para além dos nacionais João Palhinha, Luís Neto e Nuno Mendes, também Pedro Porro, Gonzalo Plata, Feddal e Coates foram convocados pelas suas seleções.

A estes jogadores, juntam-se ainda Luís Maximiano, Pedro Gonçalves, Tiago Tomás e Daniel Bragança, que estão na seleção sub-21.

Zouhair Feddal foi um dos muitos jogadores leoninos a ser convocado para a respetiva Seleção
Fonte: Bola na Rede

No entanto, seja pela valorização dos jogadores, seja pela valorização do clube, não deixa de ser assinalável que a brilhante época que o clube de Alvalade está a fazer tenha promovido tantos jogadores. Entre eles, três estreias em absoluto. Por Portugal, Nuno Mendes e João Palhinha e, por Espanha, Pedro Porro.

Boas notícias para Rúben Amorim, é que, aparentemente, nenhum dos jogadores das seleções “A” apresentou alguma lesão. Contudo, falta ainda um jogo. O de hoje, frente à Suíça, pela seleção Sub-21. Será que o Sporting CP vai continuar a ver a sua “estrelinha” brilhar e ver os seus jogadores estarem em bom plano ao serviço da seleção, sem ficarem lesionados ou extremamente fatigados?

Os leões vão ter um jogo complicado, já no próximo dia cinco de Abril, às 21h00, em Moreira de Cónegos, diante do Moreirense FC.

João Estanislau
João Estanislauhttp://www.bolanarede.pt
Sempre ligado à comunicação desportiva, licenciado em Comunicação Empresarial e com duas pós-graduações na área da comunicação e no dirigismo desportivo, o João colaborou com o Leonino, Ambidestro, RMM e participou ainda no podcast Vamos Falar de Futebol 10. Neste momento, encontra-se a colaborar com vários projectos ligados ao desporto rei. Fica atento!                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges analisa lado esquerdo do ataque: há dois fortes sucessores para Pedro Gonçalves na Taça de Portugal

O Sporting vai enfrentar o Marinhense na quarta eliminatória da Taça de Portugal. Pedro Gonçalves encontra-se lesionado.

José Mourinho pondera surpresa na Taça de Portugal

José Mourinho pode lançar um sistema de três centrais no encontro frente ao Atlético, para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Feminino: Hammarby bate Ajax e encontra Sporting nos quartos de final da Europa Cup

Hammarby venceu por 3-1 o Ajax e segue em frente na Europa Cup. A equipa feminina do emblema de Estocolmo vai defrontar o Sporting nos quartos de final.

Promessa do Sporting que chegou do Real Madrid operado: «Em breve estarei de volta»

Paulo Iago, jovem jogador que pertence aos quadros do Sporting, foi submetido a uma cirurgia, para acabar com a saga de lesões que tem sofrido.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim da linha: Fábio Carvalho lesiona-se e só volta em 2026/27

O Brentford anunciou que Fábio Carvalho foi operado e não vai voltar a entrar em campo na presente temporada.

«Gostaríamos de ter mais pontos do que aqueles que temos mas a temporada não está perdida» – Entrevista Bola na Rede a Lukás Hornícek

Lukás Hornícek é o vencedor do prémio de “Talento do Mês” do Bola na Rede. O guarda-redes do Braga deu uma entrevista exclusiva ao nosso site no momento de receber o prémio.

Surpresa: Ivan Chishkala ruma ao Sporting já em janeiro

Ivan Chishkala vai ser reforço do Sporting já em janeiro, regressando ao futsal português somente seis meses depois de ter deixado o Benfica.