📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

A dúvida: vale a pena ter jogadores na seleção? | Sporting CP

- Advertisement -

O ano é importante e tudo o que o Sporting CP não precisa – neste momento – é ter jogadores fatigados dos jogos da seleção para alcançar o tão desejado título.

O objetivo principal do Sporting CP é claro: conseguir ganhar o campeonato 2020/2021, título que lhe foge há 19 épocas.

Estando a dez jornadas do fim (30 pontos em disputa), os leões partem para esta reta final de campeonato com mais dez pontos sobre o segundo classificado, FC Porto.

Para descansar, aliviar o stress e a pressão, o clube verde e branco beneficiou de uma paragem para jogos de seleções. Será mesmo? Não.

Conforme foi noticiado aqui pelo meu colega Jorge Faria de Sousa “o Sporting Clube de Portugal é o clube com mais jogadores na Seleção A” Para além dos nacionais João Palhinha, Luís Neto e Nuno Mendes, também Pedro Porro, Gonzalo Plata, Feddal e Coates foram convocados pelas suas seleções.

A estes jogadores, juntam-se ainda Luís Maximiano, Pedro Gonçalves, Tiago Tomás e Daniel Bragança, que estão na seleção sub-21.

Zouhair Feddal foi um dos muitos jogadores leoninos a ser convocado para a respetiva Seleção
Fonte: Bola na Rede

No entanto, seja pela valorização dos jogadores, seja pela valorização do clube, não deixa de ser assinalável que a brilhante época que o clube de Alvalade está a fazer tenha promovido tantos jogadores. Entre eles, três estreias em absoluto. Por Portugal, Nuno Mendes e João Palhinha e, por Espanha, Pedro Porro.

Boas notícias para Rúben Amorim, é que, aparentemente, nenhum dos jogadores das seleções “A” apresentou alguma lesão. Contudo, falta ainda um jogo. O de hoje, frente à Suíça, pela seleção Sub-21. Será que o Sporting CP vai continuar a ver a sua “estrelinha” brilhar e ver os seus jogadores estarem em bom plano ao serviço da seleção, sem ficarem lesionados ou extremamente fatigados?

Os leões vão ter um jogo complicado, já no próximo dia cinco de Abril, às 21h00, em Moreira de Cónegos, diante do Moreirense FC.

João Estanislau
João Estanislauhttp://www.bolanarede.pt
Sempre ligado à comunicação desportiva, licenciado em Comunicação Empresarial e com duas pós-graduações na área da comunicação e no dirigismo desportivo, o João colaborou com o Leonino, Ambidestro, RMM e participou ainda no podcast Vamos Falar de Futebol 10. Neste momento, encontra-se a colaborar com vários projectos ligados ao desporto rei. Fica atento!                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vágner Mancini nomeado novo treinador do RB Bragantino

O RB Bragantino anunciou a contratação de Vágner Mancini. O técnico brasileiro foi o eleito para assumir a equipa do Brasileirão.

Liverpool mantém confiança em Arne Slot apesar da crise de resultados

Apesar da eliminação da Taça da Liga de Inglaterra frente ao Crystal Palace e da série negativa de seis derrotas nos últimos sete jogos, a direção do Liverpool mantém a confiança em Arne Slot e não está em causa da saída do treinador.

Arbitragem preocupa André Villas-Boas, presidente do FC Porto

André Villas-Boas criticou os diferentes critérios das equipas de arbitragem. Há preocupação no seio da estrutura azul e branca.

Désiré Doué volta a lesionar-se e falha próximos jogos do PSG

Désiré Doué voltou a ser baixa no PSG, após sofrer uma lesão muscular na coxa direita durante o empate frente ao Lorient.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho ganhou todos os jogos como treinador frente ao Vitória SC e já triunfou em Guimarães ao serviço do Benfica

José Mourinho ganhou todos os jogos que fez frente ao Vitória SC. O técnico de 62 anos já teve um triunfo em Guimarães ao serviço do Benfica.

História: FC Porto faz algo que não conseguia há quase 30 anos

O FC Porto só conseguiu vencer os primeiros cinco jogos da Primeira Liga durante quatro ocasiões. Esta época é uma delas.

Brutal: Bruno Fernandes tem mais 115 oportunidades criadas do que qualquer outro jogador das top-5 ligas nos últimos 5 anos

Bruno Fernandes criou 562 oportunidades pelo Manchester United desde o seu primeiro jogo em Inglaterra, há cinco anos.