sporting cabeçalho generíco

Já o disse, não sou de valorizar muito as vitórias ou derrotas na Taça, uma vez que não lhes dou grande importância, e por isso não costumo fazer comentários e apreciações aos jogos do Sporting para esta competição.

E não o faria hoje, não fosse a tamanha simpatia que – aqueles identificados no título deste texto – quiseram partilhar com todos os Sportinguistas.

Quero portanto, com esta carta, dirigir-me com especial carinho para os supra identificados, que ontem, após um excelente jogo de futebol em Braga, vieram desejar um Feliz Natal aos Sportinguistas (ou lagartos, segundo os mesmos) em geral.

A esses, e porque não quero passar por mal-educado ou mal-agradecido, quero também desejar e retribuir um Feliz Natal com muitas prendinhas no sapatinho.

Anúncio Publicitário

Quero agradecer-vos, por isso, as prendinhas que já vós nos destes.

Agradeço os 7 pontos de vantagem no campeonato, que tão benevolentemente nos destes, e com os quais estamos muito agradecidos e esperamos conseguir guardar com muito carinho o restante da época em curso (ou capitalizá-los se possível).

Agradeço ainda as 3 vitórias que nos oferecestes com tamanha delicadeza e amor, uma das quais acompanhada com uma taça decorativa bastante jeitosa e que fica muito bem na nossa vitrina.

Agradeço-vos tudo isso, e principalmente por existirem, porque se não existissem, nada disto seria possível.

Vou confessar uma coisa: Ele deu uma ajuda a enfeitar as vossas prendas Fonte: Sporting CP
Vou confessar uma coisa: Ele deu uma ajuda a enfeitar as vossas prendas
Fonte: Sporting CP

Quero no entanto dizer-vos que poderiam ser simpáticos com o nosso rival de ontem, e, com esses sim, trocar presentinhos, uma vez que eles já vos presentearam (ontem), com a vossa única vitória (sim vossa) sobre o Sporting desde Agosto deste ano. Sim, porque para vós foi uma vitória segundo me constou. E por isso deveriam ir agradecer-lhes.

Por falar em vitória, também o vosso treinador deveria estar agradecido pelo jogo de ontem, uma vez que, com isso talvez tenha ganho mais uns tempos no poleiro. Pelo menos vocês vão-lhe dar umas tréguas. (Felizmente também para nós.)

E não querendo alongar-me muito, porque esta carta deveria ser mais um cartão de Boas Festas, deixo aqui mais uma vez um Feliz Natal para vós, e desejo que o próximo natal seja, pelos menos, tão bom como o deste Ano. E para vós, que seja só tão bom como o deste ano também.

Para vós, alguns dos 14 milhões, um Feliz Natal de 2015, com muito amor e derrotas, que vitórias já la têm duas, e chega-vos.

P.S: Relativamente ao jogo de ontem, só dizer ao Sr. Árbitro que entendo o facto de querer oferecer um presentinho nesta quadra (aos rivais de ontem, e também aos rivais de sempre), mas ter que tirar (um golo limpo) a uns para oferecer (a vitória) a outros é muito feio. Devo avisar que esse tipo de comportamento não se enquadra nesta quadra de amor e partilha.

Foto de Capa: Sporting CP

 

Comentários