Antevisão | Os 5 leões que já foram castores e vice-versa

    O Sporting CP está prestes a estrear-se nas competições nacionais, ao defrontar o Paços de Ferreira, no próximo domingo, na Capital do Móvel, depois da estreia europeia, onde os leões bateram os escoceses do Aberdeen por 1-0 e Tiago Tomás se estreou a marcar em jogos oficiais.

    Início atípico do campeonato: devido aos casos de coronavirus detetados no plantel leonino e gilista, o jogo da primeira jornada foi adiado. Actualmente, a equipa de Alvalade tem 9 elementos infetados. Contudo, a bolha criada no Algarve permitiu controlar o surto dentro do grupo.

    O Paços de Ferreira conquistou um ponto na primeira jornada, depois de enfrentar os algarvios do Portimonense. Jogo com final de loucos e resultado estabelecido em 1-1.

    Esperam-se duas equipas ainda a tentar traduzir as ideias do treinador em campo, à procura de aumentar o ritmo de jogo. No entanto, nesta fase do campeonato, é normal que os índices físicos não estejam ao nível pretendido pelas duas equipas.

    Segundo as estatísticas, os leões levam vantagem absoluta nos últimos cinco jogos frente aos castores, somando só vitórias.

    Para lançar a antevisão deste jogo, trouxe a este artigo uma lista de cinco jogadores que já representaram as duas equipas. Seguramente, todos eles são caras bem conhecidas dos adeptos de ambos os clubes.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Tomás Parreira
    Tomás Parreirahttp://www.bolanarede.pt
    Alentejano de natureza, apaixonado por futebol com alma verde e branca. Licenciado em Marketing, procuro dedicar-me e empenhar-me em tudo o que faço. Embora tenha crescido numa família adepta do clube rival, desde cedo percebi que era o leão rampante que me apaixonava. Ser sportinguista é mais do que uma forma de estar na vida, é respirar Sporting Clube de Portugal. O seu grande sonho profissional é servir o clube.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.