📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 5 mais bonitas “Verde e Branca” listadas

- Advertisement -

Todos nós enquanto individualidades com personalidades distintas tomamos decisões segundo o que nos foi ensinado, o que nos foi sugerido ao longo das nossas vidas. Os nossos gostos e costumes formam-se conforme as influências que recebemos de quem nos rodeia, e desses os que mais respeitamos e gostamos.

Por isso é que nem todos gostam de vermelho, azul, verde (não entendo como é que há quem escolha cores diferentes do verde) ou outra cor qualquer. E até dentro da mesma cor há quem não concorde com os tons, porque há uns mais claros, uns mais escuros, e o certo. O difícil é chegar a um consenso de qual é o certo. Lá está, depende dos gostos e das perspectivas de cada um.

Ora, como os Sportinguistas não fogem muito deste modus operandi que caracteriza o comum ser humano, sempre que é lançado o novo traje que os nossos atletas irão ter o privilégio de albergar em todos os jogos, surge uma enxurrada de críticas, ou porque tem gola, porque não tem gola, porque tem mais ou menos riscas, porque o pantone escolhido não é o que efectivamente representa o verde Sporting.

Eu próprio já critiquei vários equipamentos, principalmente se tiverem calção que não seja preto. E se nos cingirmos apenas à camisola, pessoalmente não gosto muito de gola, e gosto que as riscas verdes e brancas sejam largas, que ocupem o tronco e as mangas, mas com disse, é pessoal, e não tem de estar de acordo com o que a generalidade prefere.

Resumindo, desde que seja verde e branca listada, com o símbolo do leão rampante ao peito é sem sombra de dúvidas a mais bonita de todas. E também por esse motivo, o top de camisas do Sporting que mais gostei até hoje que apresento a seguir baseia-se apenas em camisas do equipamento principal por ser essa a que realmente representa o nosso clube (bem sei que originalmente era a Stromp, mas neste momento, e de há muitos anos para cá, é a verde e branca listada que identifica o Sporting em todo o mundo).

Nuno Almeida
Nuno Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Nascido no seio de uma família adepta de um clube rival, criou ligação ao Sporting através de amigos. Ainda que de um meio rural, onde era muito difícil ver jogos ao vivo do clube de coração, e em tempos de menos pujança futebolística, a vontade de ser Sporting foi crescendo, passando a defender com garras e dentes o Sporting Clube de Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes desiludido com atitude do Manchester United no verão: «Senti um bocadinho ‘se fores, não é assim tão mau para nós’. Magoa-me um...

Bruno Fernandes recordou a proposta do Al Hilal que recebeu no verão. Médio confessou que só não saiu do Manchester United por culpa de Ruben Amorim.

Já é oficial: Fórmula 1 de regresso a Portugal e a Portimão em 2027 e 2028

O circuito mundial de Fórmula 1 está de volta a Portugal e a Portimão. Regresso já foi tornado oficial e vai acontecer em 2027 e 2028.

Bruno Fernandes chateado depois do empate do Manchester United: eis as imagens do médio após mais um tropeço do clube

Bruno Fernandes saiu de campo visivelmente irritado após o empate do Manchester United. Red devils perderam mais dois pontos.

Benfica recusa proposta do River Plate por Gianluca Prestianni… mas continua aberto às negociações

O Benfica rejeitou a oferta do River Plate por Gianluca Prestianni. Águias não ficaram agradados com valores, mas continuam abertos a negociações.

PUB

Mais Artigos Populares

Fórmula 1 vai regressar a Portugal em 2027 e 2028

A Fórmula 1 prepara-se para regressar a Portugal e a Portimão. Em 2027 e 2028, a maior competição de automobilismo do mundo vai passar pelo Algarve.

Hansi Flick aborda futuro de Marc-André ter Stegen: «É um guarda-redes fantástico e temos três deles»

Hansi Flick comentou o futuro de Marc-André ter Stegen no Barcelona. O técnico revelou ainda quem é o dono da baliza do clube catalão.

Negócio fechado: Takehiro Tomiyasu vai reforçar o Ajax até 2026 a custo zero

O Ajax fechou a contratação de Takehiro Tomiyasu, antigo jogador do Arsenal. O atleta nipónico estava livre para assinar com qualquer clube.