As 5 mais bonitas “Verde e Branca” listadas

- Advertisement -

Todos nós enquanto individualidades com personalidades distintas tomamos decisões segundo o que nos foi ensinado, o que nos foi sugerido ao longo das nossas vidas. Os nossos gostos e costumes formam-se conforme as influências que recebemos de quem nos rodeia, e desses os que mais respeitamos e gostamos.

Por isso é que nem todos gostam de vermelho, azul, verde (não entendo como é que há quem escolha cores diferentes do verde) ou outra cor qualquer. E até dentro da mesma cor há quem não concorde com os tons, porque há uns mais claros, uns mais escuros, e o certo. O difícil é chegar a um consenso de qual é o certo. Lá está, depende dos gostos e das perspectivas de cada um.

Ora, como os Sportinguistas não fogem muito deste modus operandi que caracteriza o comum ser humano, sempre que é lançado o novo traje que os nossos atletas irão ter o privilégio de albergar em todos os jogos, surge uma enxurrada de críticas, ou porque tem gola, porque não tem gola, porque tem mais ou menos riscas, porque o pantone escolhido não é o que efectivamente representa o verde Sporting.

Eu próprio já critiquei vários equipamentos, principalmente se tiverem calção que não seja preto. E se nos cingirmos apenas à camisola, pessoalmente não gosto muito de gola, e gosto que as riscas verdes e brancas sejam largas, que ocupem o tronco e as mangas, mas com disse, é pessoal, e não tem de estar de acordo com o que a generalidade prefere.

Resumindo, desde que seja verde e branca listada, com o símbolo do leão rampante ao peito é sem sombra de dúvidas a mais bonita de todas. E também por esse motivo, o top de camisas do Sporting que mais gostei até hoje que apresento a seguir baseia-se apenas em camisas do equipamento principal por ser essa a que realmente representa o nosso clube (bem sei que originalmente era a Stromp, mas neste momento, e de há muitos anos para cá, é a verde e branca listada que identifica o Sporting em todo o mundo).

Nuno Almeida
Nuno Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Nascido no seio de uma família adepta de um clube rival, criou ligação ao Sporting através de amigos. Ainda que de um meio rural, onde era muito difícil ver jogos ao vivo do clube de coração, e em tempos de menos pujança futebolística, a vontade de ser Sporting foi crescendo, passando a defender com garras e dentes o Sporting Clube de Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Souffian El Karouani já fala como jogador do Benfica: «Significa muito para mim, é um clube enorme, um dos maiores da Europa»

Em entrevista aos meios do clube, Souffian El Karouani prestou as primeiras declarações como reforço do Benfica.

Pedro Gonçalves e Daniel Bragança já foram inscritos na Serie A

Pedro Gonçalves já aterrou em Itália e, assim como Daniel Bragança, foi inscrito na Serie A ainda antes da apresentação no novo clube.

Benfica já inscreveu Souffian El Karouani na Primeira Liga

Souffian El Karouani, reforço apresentado esta terça-feira, já foi inscrito pelo Benfica na Primeira Liga, estando assim disponível para a visita ao Marítimo.

Oficial: Souffian El Karouani é reforço confirmado do Benfica

O Benfica oficializou esta terça-feira a contratação de Souffian El Karouani. Lateral esquerdo chega por empréstimo com opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo treinador de guarda-redes do Dínamo Kiev revela conversa com Anatoliy Trubin: «Não houve explicações quando o sentaram no banco»

Vyacheslav Bogodelov revelou à imprensa ucraniana que conversou com Anatoliy Trubin sobre a situação atual no Benfica.

Esteve associado ao Benfica e aproxima-se da Premier League em negócio que pode superar os 30 milhões de euros

Darío Osorio deve deixar o Midtjylland e reforçar o Crystal Palace. Negócio pode superar os 30 milhões de euros.

Fechado: Leeds United garante avançado vindo da Bundesliga por negócio de 30 milhões de euros

Jean Mattéo Bahoya vai deixar o Frankfurt e rumar ao Leeds United. Trata-se de um empréstimo com cláusula de compra obrigatória.