As mentiras de Joel Pinho sobre o “túnel” de Alvalade

- Advertisement -

O que é possível perceber é que foi o presidente do Arouca que “cresceu” para o presidente leonino e ainda se vê Joel Pinho, filho do presidente do Arouca e diretor do clube, a apontar o dedo e a falar para Bruno de Carvalho, quando já estavam os assistentes de recinto desportivo a separarem os intervenientes. O mais estranho ainda é Joel Pinho ter feito o papel de “virgem ofendida” e não ter falado na pseudo cuspidela de Bruno de Carvalho no seu pai, que terá sido a “ocorrência” mais grave.

Joel Pinho não é ninguém para dizer que Bruno de Carvalho não merece estar no futebol e que o Sporting Clube de Portugal merecia mais respeito. Não é sportinguista, bem pelo contrário, como é sabido, tem um currículo extenso em suspensões e não é a primeira vez que tenta agredir um elemento do staff leonino. Basta recordar o episódio passado com Manuel Fernandes, em pleno recinto de jogo em Arouca. O discurso de Joel Pinho em Alvalade, na passada semana, pareceu encomendado e essa suspeita ainda fica mais forte depois de ver as imagens.

O que me intriga também é pensar como é que ainda não houve divulgação de imagens e resolução do caso que se passou em Arouca, entre Rui Costa e Joel Pinho. Os benfiquistas que agora defendem Joel Pinho de forma acérrima devem estar a esquecer-se desse episódio. Esperemos para ver o que se passará nos próximos tempos, principalmente se Bruno de Carvalho estará suspenso no jogo da Luz. No final de contas, é isso que é pretendido pelo Arouca e por quem defende o Arouca neste caso. O meu conselho para o presidente leonino é que se prepare, pois vão haver mais atores, personagens, diretores e presidentes a provocá-lo. Depois da provocação, entram os “carapaus de corrida” da televisão com os seus normais chorrilhos de mentiras e alarvidades sem punição.

Foto de capa: Sporting Clube de Portugal

Diogo Janeiro Oliveira
Diogo Janeiro Oliveira
Apaixonado por futebol, antes dos livros da escola primária já lia jornais desportivos. Seja nas tardes intermináveis a jogar, nas horas passadas no FIFA ou a ver jogos, o futebol está sempre presente. Snooker, futsal e andebol são outras paixões. Em Portugal torce pelo Sporting; lá fora é o Barcelona que lhe enche as medidas. Também sonha ver o Farense de volta à primeira…                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Georgiy Sudakov pode falhar o Chaves depois de sair lesionado na vitória da Ucrânia

O médio do Benfica, Georgiy Sudakov, sofreu uma lesão no ombro esquerdo que o pode deixar fora do jogo frente ao Chaves.

Cristiano Ronaldo falha grande penalidade contra a Irlanda

Portugal e Irlanda estão a enfrentar-se durante este sábado, em jogo da terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

Erling Haaland falha penálti mas depois marca hattrick na goleada da Noruega contra Israel

O avançado do Manchester City falhou um penálti nos primeiros dez minutos mas redimiu-se com três golos e vitória norueguesa.

Luís Filipe Vieira ataca João Noronha Lopes e os seus apoiantes: «Represento o Benfica do povo, não sou o candidato das elites do croquete»

O antigo presidente e atual candidato às eleições presidenciais do Benfica falou da massa adepta que o representa, comparando a outros.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest pondera despedimento imediato de Ange Postecoglou e sucessor está identificado

O Nottingham Forest pode trocar novamente de treinador. Sean Dyche é o favorito a ocupar o lugar de Ange Postecoglou.

Hungria recebe e vence a Arménia no outro jogo do Grupo F

Neste sábado, a Hungria venceu a Arménia por duas bolas a zero, na terceira jornada do Grupo F na Qualificação para o Mundial 2026.

Alarmes soam em Barcelona: equipa perto de perder oportunidade de fazer 10 milhões de euros

O Barcelona corre o risco de não receber nenhum dinheiro envolvendo o nome de Óscar Mingueza, jogador do Celta de Vigo.