As mentiras de Joel Pinho sobre o “túnel” de Alvalade

O que é possível perceber é que foi o presidente do Arouca que “cresceu” para o presidente leonino e ainda se vê Joel Pinho, filho do presidente do Arouca e diretor do clube, a apontar o dedo e a falar para Bruno de Carvalho, quando já estavam os assistentes de recinto desportivo a separarem os intervenientes. O mais estranho ainda é Joel Pinho ter feito o papel de “virgem ofendida” e não ter falado na pseudo cuspidela de Bruno de Carvalho no seu pai, que terá sido a “ocorrência” mais grave.

Joel Pinho não é ninguém para dizer que Bruno de Carvalho não merece estar no futebol e que o Sporting Clube de Portugal merecia mais respeito. Não é sportinguista, bem pelo contrário, como é sabido, tem um currículo extenso em suspensões e não é a primeira vez que tenta agredir um elemento do staff leonino. Basta recordar o episódio passado com Manuel Fernandes, em pleno recinto de jogo em Arouca. O discurso de Joel Pinho em Alvalade, na passada semana, pareceu encomendado e essa suspeita ainda fica mais forte depois de ver as imagens.

O que me intriga também é pensar como é que ainda não houve divulgação de imagens e resolução do caso que se passou em Arouca, entre Rui Costa e Joel Pinho. Os benfiquistas que agora defendem Joel Pinho de forma acérrima devem estar a esquecer-se desse episódio. Esperemos para ver o que se passará nos próximos tempos, principalmente se Bruno de Carvalho estará suspenso no jogo da Luz. No final de contas, é isso que é pretendido pelo Arouca e por quem defende o Arouca neste caso. O meu conselho para o presidente leonino é que se prepare, pois vão haver mais atores, personagens, diretores e presidentes a provocá-lo. Depois da provocação, entram os “carapaus de corrida” da televisão com os seus normais chorrilhos de mentiras e alarvidades sem punição.

Foto de capa: Sporting Clube de Portugal

Diogo Janeiro Oliveira
Diogo Janeiro Oliveira
Apaixonado por futebol, antes dos livros da escola primária já lia jornais desportivos. Seja nas tardes intermináveis a jogar, nas horas passadas no FIFA ou a ver jogos, o futebol está sempre presente. Snooker, futsal e andebol são outras paixões. Em Portugal torce pelo Sporting; lá fora é o Barcelona que lhe enche as medidas. Também sonha ver o Farense de volta à primeira…                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Darwin Núñez marca na estreia como jogador do Al Hilal

O Al Hilal goleou o Aarau da Suíça por 6-0, num encontro de preparação para a nova época. Darwin Núñez estreou-se e marcou.

Um início que põe à prova | FC Porto x Vitória SC

Após vencer o Atlético de Madrid no jogo de apresentação, o FC Porto chega à primeira jornada num grande momento de forma.

Rémy Vita oficializado como novo reforço do Tondela

Rémy Vita foi apresentado como novo jogador do Tondela. Lateral esquerdo reforça as opções às ordens de Ivo Vieira.

Ex-Benfica pede para sair do Vasco da Gama depois de insultos e críticas dos adeptos

João Victor pediu para sair do Vasco da Gama. Defesa central tem sido alvo da ira dos adeptos e ouvido críticas e insultos constantes.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense vence Alverca renovado nos descontos em jogo marcado por falha de André Gomes e festejo à Viktor Gyokeres

O Moreirense venceu o Alverca por 2-1 na primeira jornada da Primeira Liga. Cónegos garantiram triunfo nos descontos.

Braga arranca Primeira Liga com vitória frente ao Tondela

O Braga bateu o Tondela por 3-0, na primeira jornada da Primeira Liga. Vítor Carvalho, Pau Víctor e Ricardo Horta marcaram os golos.

Barcelona aplica chapa 5 ao Como 1907 e conquista Troféu Joan Gamper

O Barcelona venceu o Como 1907 por 5-0 no último jogo da pré-época. Culés venceram Troféu Joan Gamper.